WiZink Marca Recomendada

WiZink - Privação de acesso a termos e condições

Mário Rui Silva
Mário Silva apresentou a reclamação
12 de setembro 2018

A reclamação 21396118, nao chegou a ser resolvida, eles ligaram dia 26/08/2018 a dizer que iam enviar e nao enviaram nada ate a data de hoje dia 12/09/2018.

"Liguei duas vezes para a Wizink, para o telefone 965995600, a primeira vez as 17:11 e a segunda as 21:36, a fim de pedir os termos e condições dos seguros que estão incluídos no meu cartão de crédito, pois pretendia fazer uma consulta exaustiva sobre as mesmas.
Pois como dizem no site e passo a citar:
“Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. Poderá solicitar mais informação através do WiZink24 n.º 707 78 08 08 no que se refere à totalidade das exclusões e aos montantes cobertos em cada apólice.”
Para meu espanto, os funcionários se negaram a enviar por e-mail as condições que solicitei, pois dizem que não podem enviar e nem tem como, encaminhando para o site deles dizendo que lá estão todos os termos e condições. Alem disso foi dito pela funcionária que como se tratava de um seguro gratuito que estava incluído no cartão não havia lugar a tal pedido.

Assim, questiono a legalidade de me privarem ao acesso aos termos e condições solicitados.

Sem outro assunto de momento, atenciosamente,

Mário Rui Silva"

Data de ocorrência: 12 de setembro 2018
27 de setembro 2018
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Mário Silva
27 de setembro 2018
A situação não está resolvida....!!!!!
Não é um livrinho de 20 páginas que diz as condições todas de um seguro....
Por isso não está resolvido!!!!!!!
4 de outubro 2018
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado