WiZink

WiZink - Propaganda enganosa

André Monteiro
André Monteiro apresentou a reclamação
26 de dezembro 2018

Aderi a campanha de natal da WiZink, que tinha como data limite de adesão o dia 25 de dezembro de 2018. Efectuei todos os passos de pré adesão do carão, e de seguida fui contactado por um assistente da WiZink, que validou todas as questões que me foram solicitadas. De seguida escolhi o brinde de adesão ao cartão de crédito (Um relógio da marca Samsung e modelo Gear S3).
Foi agendado (para o dia 26-12-2018) uma visita a minha casa para a entrega dos documentos solicitados pela a WiZink e para a minha assinatura para formalização contratual.
No dia 24 de dezembro recebi uma nova chamada telefónica da WiZink, sendo que nessa chamada, foi apresentado novamente todas as campanhas em vigor para a adesão de cartões de crédito, a qual informei que já havia procedido a pré adesão e que estava a aguardar a visita de um representante da WiZink em minha casa no dia 26-12-2018, para entrega dos documentos e posterior assinatura contratual. Dito isso, foi dito na chamada por parte da funcionária da WiZink, que iria aguardar e que entraria em contacto comigo no dia 26, para saber se sempre havia recebido a referida documentação.
Recebi novo contacto telefónico, conforme anunciado pela funcionária da WiZink hoje dia 26-12-2018, por volta das 13h50 a questionar se havia recebido a documentação. Respondi que não havia recebido a referida documentação até ao momento, e que a única coisa que havia recebido era uma mensagem da Chronopost, com o rastreio de uma encomenda da WiZink não entregue. A funcionária depois de receber essa informação da minha parte, inicia um novo processo de adesão ao cartão e informa que já não estava disponível a mesma oferta de adesão, mas que existia outras ofertas de valor substancialmente inferiores, mas que nesse caso conseguia agendar para o mesmo dia a visita de um representante da WiZink em minha casa.
Posto isso recusei continuar com a adesão e neste momento sinto-me burlado pela WiZink, pois perdi tempo, acabei por reunir toda a documentação exigida, deixei alguns compromissos para estar disponível em casa na data acordada, e no final não só fico sem o prometido, como num segundo contacto, já conseguem colocar em minha casa na mesma data um representante, mas com condições diferentes das inicialmente oferecidas.

Data de ocorrência: 26 de dezembro 2018
WiZink
4 de janeiro 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
André Monteiro
André Monteiro avaliou a marca