WiZink Marca Recomendada
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Propaganda enganosa

Jorge Costa apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2023 (editada a 6 de fevereiro 2023)
Boa tarde, no dia, 06/02/2023 fui abordado por um colaborador da WiZink no Supermercado Continente em Vale de Cambra, que após persistência contínua e incessante em fazer uma simulação dos vossos cartões, me pediu alguns dados.
Nunca em momento algum foi referido que estava a fazer um contrato de adesão, apenas uma simulação. Apenas concordei visto ser uma simulação pois não faço uso deste tipo de plataformas. Acho inadmissivel a forma como abordam as pessoas de forma enganosa. Não tive sequer acesso ao documento que assinei, nem consegui posteriormente contactar-vos via telemóvel ou ter até acesso as condições contratuais já que o email recebido imediatamente após a abordagem provem de um email no mínimo duvidoso "422186@mailcert.lleida.net".
Visto que não tenho qualquer intenção de utilizar o referido cartão, gostaria de cancelar o suposto contrato celebrado, conforme o direito de revogar o contrato no prazo de 14 dias consoante está descrito no decreto de lei nº133/2009 de 2 de Junho (mais especificamente no art.17 capítulo III).
Requiro também que eliminem todos os meus dados disponibilizados de modo a não serem utilizados nem por vocês nem por terceiros.

Agradeço uma resposta com a maior brevidade possível.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2023
6 de fevereiro 2023
Olá,
Vamos analisar prontamente a situação que aqui nos expõe.
Entraremos em contacto para o(a) podermos esclarecer devidamente.
Até breve,
Equipa WiZink
6 de fevereiro 2023
Aguardo imediata resposta pela vossa entidade.
10 de fevereiro 2023
Continuo sem resposta!
10 de fevereiro 2023
Olá,

A sua questão já foi analisada, conforme mensagem (SMS) que enviámos para o seu telemóvel.
Tentámos contactá-lo por telefone, para o podermos esclarecer devidamente, mas infelizmente sem sucesso.
Assim, pedimos, por favor, que nos ligue, usando os Contactos disponíveis em www.wizink.pt.

Até breve,
Equipa WiZink