WiZink

WiZink - Publicidade enganosa

Luis Crucho
Luis Crucho apresentou a reclamação
10 de novembro 2017

Sou assediado constantemente sempre que me desloco a uma superfície comercial para aderir a cartões de credito da Wizink, resolvi pela 2ª vez num espaço de 3 anos aderir ao pedido e em 3 anos recebo a mesma resposta.
Preenchi o formulário, com declarações verdadeiras e comprovadas por documentos entregues, recebo um telefonema a confirmar a pré adesão, com confirmação de pré aprovação do cartão de credito, com base nas informações prestadas e depois de assinar um contrato e fornecer os meus dados pessoais em documentos fotocopiados, é-me negado o cartão de credito.
Tudo isto me parece muito estranho, pois num dia está pré aprovado e no outro eu não cumpro os requisitos para poder aderir ao cartão.
Dá a entender que alguém tem interesses em assinar contratos, colectar informações pessoais e depois nega-se o serviço sem mais explicações.
Não fui eu que inicialmente fui procurar a Wizink, são os colaboradores da Wizink que com regularidade me abordam nos espaços comerciais para aderir ao Wizink
Parece no mínimo estranho que me abordem com propostas de ofertas de brindes na aquisição de um cartão de credito e depois de fornecer os meus dados e assinar contratos que se neguem a cumprir com aquilo que me foi prometido pelos colaboradores da Wizink
Se NUNCA fiquei a dever nada a ninguém, se NUNCA tive algum pagamento em atraso, se NUNCA estive em incumprimento das minhas obrigações, com base nos meus dados pessoais a Wizink terá acesso a informação privilegiada, pois não consigo entender como no final do processo não cumpro com os requisitos, comparando outros amigos meus em condições semelhantes ou financeiramente inferiores, que lhes tenham concedido cartão de credito e o neguem a mim.

Data de ocorrência: 10 de novembro 2017
WiZink
21 de novembro 2017
Caro Sr. Luis Manuel Caninhas Landeiro Crucho, tal como o informámos no dia 20 a situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Luis Crucho
Luis Crucho avaliou a marca