WiZink
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Publicidade enganosa - brinde de adesão

Isabel Rodrigues apresentou a reclamação
25 de dezembro 2017

Em Setembro aderi ao cartão Wizink Rewards, tendo seleccionei a oferta LENOVO ideapad Miix 320-10ICR, com prazo de entrega previsto de 4 semanas.
Em 03 de Novembro, após ter ficado elegível para a entrega da oferta, voltei a escolher o mesmo tablet e fiquei a aguardar o envio.
Dia 6 de Dezembro recebi uma mensagem a informar ruptura de stock.
7 semanas depois de cumprir todas as condições, continuo a aguardar envio da oferta, sem qualquer prazo previsto para entrega.
Como tal fixo 1 semana como prazo máximo para o envio da oferta (o dobro do prazo definido inicialmente).

Data de ocorrência: 25 de dezembro 2017
26 de dezembro 2017
Recebi hoje a seguinte SMS:
"A oferta de adesão que escolheu esta de momento esgotada. Aguardamos nova entrega. Estimamos que receba a sua oferta num prazo máximo de 6 semanas."
Ou seja o prazo previsto de 4 semanas poderá chegar às 13.
Reitero por isso a necessidade de encontrar uma solução para este problema em tempo útil.
WiZink
4 de janeiro 2018
Caro cliente informamos que a sua reclamação foi analisada e encontra-se tratada. Para qualquer esclarecimento contacte o WiZink 24h. Obrigado
4 de janeiro 2018
Após entrar em contacto com o Wizink fui informada que terei que aguardar mais 6 semanas para receber o brinde.
Ou seja o prazo previsto de 4 semanas passa para 15 semanas. Não considero por isso que a minha reclamação tenha sido tratada.

Wizink é burla...