WiZink

WiZink - Publicidade enganosa e falta de respostas das reclamações

Carolina
Carolina apresentou a reclamação
18 de maio 2020
Aderi ao cartão Wizink no final de 2019. A oferta de adesão era um tablet após cumprir com certas despesas. Após cumprir com os requisitos necessários, solicitei telefonicamente (Fev 2020) o tablet. Tentaram alegar que a oferta não seria o tablet. Após insistência reconheceram que a oferta em vigor era o tablet e que iriam enviar o mesmo. O prazo informado para o envio terminou no início de Abril. Após novo contacto por não receber o tablet, voltaram a insistir que a oferta de adesão não era o tablet. Fiz nova reclamação, desta vez por escrito. Querem que contacte telefonicamente, a pagar chamadas e gastar tempo para saber a resolução da situação. Quando peço a resolução por escrito abrem novo caso com vários dias de espera. O serviço ao cliente tem sido muito mau, com tentativas de ludibriar constantemente o cliente. A meu ver esta foi uma campanha com publicidade enganosa. Estou muito insatisfeita com os serviços prestados.
Data de ocorrência: 18 de maio 2020
WiZink
22 de maio 2020
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Carolina
Carolina avaliou a marca
26 de maio 2020

Mais uma vez se prova que não há brinde de adesão nenhum e que é tudo uma estratégia altamente desonesta de angariar clientes.