WiZink

Av. da Liberdade nº 131, 1º Piso

reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Reclamação

Stephanie Martins apresentou a reclamação

Aderi ao cartão de crédito wizink, o qual me disseram que não seria cobrado nenhum valor, só no caso de usa - lo para fazer alguma compra e que dessa compra seria cobrado uma percentagem do valor ou o cliente poderia pagar o valor total que tivesse sido gasto. O valor foi colocado na minha conta e apesar de nunca ter usado o cartão foi me cobrado um valor, porque "supostamente" o cartão tinha custo por ser de crédito e ter sido colocado na minha conta. No entanto liguei para cancelar o cartão a dia 2/3/2020 e foi me dito um valor para transferir a quantia a devolver e assim o fiz a 15/3/2020 . Para qual o meu espanto recebi uma carta em casa com um valor em falta para pagar e que a fatura foi emitida a 12/3/2020. Voltei a ligar para saber o porquê desde valor e, a resposta que me foi dada foi que esse valor ainda estava em falta. O que me foi comunicado quando liguei foi que teria de fazer a devolução do valor e incluía a "mensalidade" e assim o fiz como referi em cima. Ou seja foi emitida uma factura depois da data de cancelamento do cartão e o que me disseram era que esse valor ainda estava em falta. A questão é que para adquirir clientes é tudo sem custos, mas depois cobram valores elevados e pelos vistos informam mal os clientes sobre a conta. Para finalizar nunca o cartão foi usado para alguma compra e gastei quase 200€, portanto acho enganosa a maneira que usam para adquirir clientes.
12 Mai2020
WiZink adicionou uma resposta

A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado

WiZink está a aguardar resposta do utilizador