99,6%

WiZink - Reclamação

Claudia Torres
Claudia Torres apresentou a reclamação
20 de janeiro 2023
Venho por este meio apresentar uma reclamação uma vez que estou desde o diq 27/12/2022 a tentar liquidar o valor total do meu crédito sem sucesso. No dia 27/12/2023, contactei a vossa linha de apoio a expor a situação e foi me indicado que pagasse quantias menores de cada vez. Entre o dia 27 e 28 de dezembro consegui liquidar quase totalmente a dívida, mas faltando apenas 63 euros o mesmo não me foi permitido liquidar, tentei várias vezes. Contactei a vossa linha de apoio, novamente, que me indicou para tentar após o dia 02/01/2023 é assim o fiz, novamente sem sucesso.
Contacto a vossa linha, novamente, a questionar porque motivo não consigo liquidar o valor em dívida. A mesma indica para tentar após o dia 15/01. Questionei se ia ter juros, uma vez que estava a tentar pagar desde o dia 27/12/2022 e a mesma me disse que não, até porque tinha o pagamento a 100%. Qual não foi o meu espanto quando no dia 16 verifico que foi adicionado ao saldo em dívida aproximadamente 15 euros. Volto a contactar a linha que não me sabe explicar porque motivo foram adicionados juros do período quando me tinham garantido ( e eu questionei diversas vezes na chamada) que não ia ter juros, a assistente disse que ia registar uma insatisfação e que me contactavam até ao fim da semana. Pretendo que resolvam a situação o mais rapidamente possível, não me sinto segura em ter um cartão de crédito com uma empresa que me dá informações contrárias às que fazem.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2023
WiZink
20 de janeiro 2023
Olá,
Vamos analisar prontamente a situação que aqui nos expõe.
Entraremos em contacto para o(a) podermos esclarecer devidamente.
Até breve,
Equipa WiZink
WiZink
26 de janeiro 2023
Olá,
A sua questão já foi analisada, conforme mensagem (SMS) que enviámos para o seu telemóvel.
Tentámos contactá-la por telefone, para a podermos esclarecer devidamente, mas infelizmente sem sucesso.
Assim, pedimos, por favor, que nos ligue, usando os Contactos disponíveis em www.wizink.pt.

Até breve,
Equipa WiZink
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.