WiZink
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Reclamação vale Fnac

Pedro Figueiredo apresentou a reclamação
19 de março 2021
No passado dia 24/03/2021 solicitei voucher da FNAC através da GEOSTAR que trata dos prémios referentes ao programa WIZINK REWARDS, foram-me descontados os pontos do meu cartão e supostamente iria ser enviado um vale da FNAC para o meu endereço de e-mail .

Passado 3 semanas o vale não me chegou ao e-mail e liguei com a linha de pontos que me disse estar a averiguar.

Hoje liguei com a linha de pontos e disseram-me que o vale tinha sido enviado para o meu e-mail no dia 25/03 e para verificar o spam do meu e-mail.

Fiz a verificação e não encontrei nenhum vale pelo que contactei a linha WIZINK, foi-me dito pela linha que se encontrava aberta uma reclamação e que aguarda-se resposta.

Encontro-me a aguardar a mesma.
Data de ocorrência: 19 de março 2021
WiZink
31 de março 2021
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
31 de março 2021
Após de várias semanas a dizer que não recebi um voucher da linha de pontos que supostamente me foi remetido por e-mail e tendo eu, verificado no spam e no lixo electrónico. Após vários telefonemas para a linha da Wizink e da Geostar sempre com estes senhores dizendo que o problema estava sob análise. Recebi hoje a resposta que pasme-se foi: que voucher me tinha sido enviado por e-mail e que deveria estar no spam ou no lixo electrónico.

Pedi que fizessem uma coisa tão simples como reencaminharem o e-mail que supostamente me enviaram e dizem que vão ter de abrir outra reclamação com prazo de resolução de 7 dias. Para me dizerem o que eu já sabia demoraram mais de um mês e não me resolveram o problema que marcaram como resolvido.

A incompetência e desrespeito é tal que nem sequer me ligaram limitando-se a enviar uma mensagem.

Fiquei sem os meus pontos e sem o vale a que tinha direito e estes senhores recusam reencaminhar o suposto e-mail que me enviaram (ou não enviaram) o que qualifica este acto como crime de burla.
31 de março 2021
Meus senhores os senhores na resposta à minha reclamação afirmam que me enviaram o voucher Fnac de 100 € no dia 23/03/2021.

Tendo eu solicitado o vale Fnac no valor de 100 € no dia 24/03/2021 conseguem explicar como emitem um vale um dia antes do pedido?

Não estarão a confundir com o vale de 5 € de prémio que me enviaram sem eu o ter solicitado?

Revejam as chamadas para a linha de pontos e para a vossa linha por favor e deixem de brincar comigo.
31 de março 2021
Gostaria também que me enviassem a resposta escrita à reclamação por favor já que cada funcionário da teleperformance que me atende a chamada me diz algo diferente.
6 de abril 2021
Continuo a aguardar resposta.
Pedro Figueiredo avaliou a marca
29 de setembro 2023

N/D

O prazo de resposta era hoje dia 22-03-2021 até ao momento não recebi nenhuma resposta por parte da linha irei aguardar até amanhã.