WiZink

reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Reclamação voucher WZ1368SDS | Promoflights não agendou viagem

Clara Carvalho apresentou a reclamação

Exmos. Senhores,
As minhas cordiais saudações.
No dia 8 de junho de 2018, como resultado da V/ campanha de subscrição de novo cartão de crédito, recebi o V/ email (ver anexo) com o código de reserva nº WZ1368SDS e respetivas instruções e períodos de reserva.
Tendo optado pelo 4º período, de 1 a 30 de junho de 2019, efetuei a reserva no dia 2 de maio de 2019, cumprindo assim o período de reserva estipulado, de 1 a 10 de maio de 2019.
Recebi a confirmação da Promoflight.eu, que igualmente anexo. A partir dessa data troquei alguns emails com a Promoflight.eu no sentido de perceber se a reserva tinha sido corretamente recebida, dado que as respostas dessa instituição são de difícil interpretação.
Até ao momento ainda não recebi qualquer contacto para efetuar a reserva, e estando a data de realização da viagem a aproximar-se, venho por este meio solicitar que encetam as diligências que tenham por adequadas à regularização deste procedimento.
Ao dispor,
Subscrevo-me renovando as minhas saudações cordiais,

11 Jun2019
Clara Carvalho adicionou uma resposta

Anexos

Esta resposta tem um anexo privado
13 Jun2019
WiZink adicionou uma resposta

A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado

13 Jun2019
Clara Carvalho adicionou uma resposta

Recebemos de V/ Exas a resposta abaixo, a qual não é de todo aceitável.
A presente reclamação deve-se à impossibilidade de estabelecer contacto com a promoflight que responde com emails pré-formatados sem qualquer aderência ao que lhes está a ser questionado (vide emails anexados anteriormente).
V/ Exas. enquanto promotores da oferta no âmbito de uma V/ campanha de angariação de novos clientes, não podem escusar-se a assumir a responsabilidade pela boa execução da mesma.
Desta forma, agradecia que revisitassem o teor da reclamação e respectivos anexos.

-----------
Estimado Cliente
Reportamo-nos ao assunto que V. Exa. expôs, relacionado com o Cartão de Crédito WiZink, ao qual dedicámos, desde logo, a nossa melhor atenção.
Esclarecemos que a promoção se encontra sujeita à disponibilidade de datas e destinos e poderá consultar todas as condições em www.promoflight.eu/wizink, sendo possível aceder às mesmas através do Voucher, no campo: “Condições da sua oferta” – “Conheça todos os detalhes desta oferta aqui”.
Cumpre-nos informar que, o WiZink é alheio à marcação da viagem, pelo que solicitamos que contacte diretamente a Promoflight através do endereço de email info@promoflight.eu, para esclarecimentos de questões relacionadas com a marcação da viagem
Encontramo-nos à inteira disposição para prestar qualquer informação adicional através do WiZink24, com os números de telefone 707 780 808 (Chamada Rede Fixa), 91 558 99 00 (Rede móvel Vodafone), 96 599 56 00 (Rede móvel MEO) ou 93 154 99 00 (Rede móvel NOS).
Saiba que pode sempre, concorde ou não com a resolução apresentada, contactar diretamente o Banco de Portugal sobre esta ou outra reclamação, através do site www.clientebancario.bportugal.pt ou para a morada:
Banco de Portugal - Apartado 2240
Com os nossos melhores cumprimentos,

Clara Carvalho está a aguardar resolução da marca