WiZink - Recusa na atribuição de Persi

Carlos Varela apresentou a reclamação

Desde Outubro de 2017 que me encontro numa situação de baixa de rendimentos devido a baixa médica, fiz um esforço para ir sempre pagando e quando deixei de puder a tempo e horas informei a entidade de que ia deixar de conseguir cumprir as minhas obrigações e necessitaria de um persi.
- Só me enviaram a carta oficial para PERSI a 12 de Março, tive que enviar carta e email com o pedido feito numa folha respeitante a outra entidade
-Respondi novamente à carta de 12 de Março e só me ligaram a 12 de ABRIL.
Supostamente faltava o irs enviei novamente mail com o documento e ligaram dia 13 de Abril de manhã.
Hoje dia 13 de Abril ligaram a dizer que NÃO aceitavam o pedido de persi por a taxa de esforço ser elevada, que ou mentia na declaração e metia menos despesas do que as que tenho ou que deixava a divida ir em frente acumulando juros sobre juros sobre juros, estando nós a falar de quase 80eur por mês em JUROS!!!!
ORA, se uma pessoa vÊ os rendimentos diminuidos em 800eur, pede ajuda e é recusada é suposto fazer o quê ??? Até era fácil de resolver, bastava perdoarem os juros absurdos e o cliente comprometia-se a pagar a mensalidade sem estar a sofrer juros de debito negado, excesso de limite de crédito derivado aos juros, tudo pelos juros!!! é ridiculo é indecente, leva as pessoas ao desespero mesmo quando as próprias querem resolver tudo!! onde já se viu uma pessoa pedir ajuda e o mesmo ser recusado porque tem despesas INEVITÁVEIS Á QUALIDADE DE VIDA como comer ter casa agua e luz para pagar e pensão a dar aos filhos. Secalhar o ideal mesmo é ir viver para o meio da rua só para vos pagar a vocês como e quando querem. Inadmissivel, uma vergonha. Pior credora de sempre, aliás a ÚNICA que se recusou a ajudar.
Quando não se pagava era telefonemas atrás de telefonemas, um assédio uma falta de educação pelos operadores de call center que acham que estão a falar com algum animal.
Não admira de vai na volta as pessoas de tanta pressão e desespero darem um tiro no meio dos olhos!!! é melhor assim para vocês.
Sem mais comentários.

20 abr 2018
WiZink adicionou uma resposta

Caro Carlos Alberto Vitorino Varela informamos que a sua reclamação foi analisada e encontra-se tratada. Para qualquer esclarecimento contacte o WiZink 24h. Obrigado

20 abr 2018
Carlos Varela adicionou uma resposta

Não é verdade. Ligaram no dia de ontem, e após fazerem as perguntas de segurança surge uma morada que NUNCA foi validade como sendo minha. Até porque não é para essa que enviam a correspondência e a documentação que eu enviei para me atribuírem um PERSI tem lá a morada fiscal correcta e com todos os comprovativos.
MORAL DA HISTÓRIA: Não resolveram o problema que motivou esta queixa, ainda arranjaram mais um problema e ainda bloquearam o cartão porque não soube validar uma morada que NÃO é minha e que eu NÃO forneci. Pois assim não há milagres.
Valem ZERO como instituição, o vosso apoio ao cliente vale ZERO e a vossa equipa de apoio ZERO vale.
RECLAMAÇÃO NÃO ANALISADA E NÃO TRATADA.

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade