WiZink Marca Recomendada

Alexandra Sofia Inês
Alexandra Inês apresentou a reclamação
10 de novembro 2017

Bom dia.
Tenho um cartão WiZink (referência dada) ao qual tem associada a minha conta bancária SantanderTotta.
Ou seja, todas as vezes que uso o meu cartão wizink, a quando do pagamento das compras, o valor correspondente sai, por débito direto, da minha conta de débito directo SantanderTotta, completamente independente do cartão Wizink.
Acontece que costumo fazer compras através do pagamento PayPal que está associado ao cartão Wizink.
Tive direito a reembolso de 8€, por o produto não ter chegado, e esse valor foi, obviamente creditado na conta/cartão Wizink.
Só que, passados já 2 meses, esse valor não foi creditado, pela Wizink, na minha conta SantanderTotta.
Ou seja, na prática, acabo por não usufruir do mesmo reembolso (nota: fui reembolsada em mais 2€, de outra compra e temo que o mesmo volte a acontecer).
Entrei em contacto com a Wizink via e-mail. E responderam-me que me tentaram contactar sem sucesso (sendo que nunca recebi nenhum contacto telefónico por parte da Wizink) e ainda frizaram que não me darão nenhuma resposta por e-mail e que eu é que tenho que os contactar (sendo o número deles um número de valor acrescentado).
O que pretendo é:
1. o reembolso de 8€ + 2€ para a minha conta Santander Totta, associada ao cartão Wizink
2. que me liguem caso necessitem de alguma informação extra, de 2af a 6af, a partir das 18h, pois é quando saio do meu trabalho.
3. que de futuro, sempre que a PayPal faça créditos no cartão/conta Wizink eles procedam ao crédito na minha conta Santander ou então à actualização de valores a cobrar.
Por exemplo, que a minha compra tivesse sido de 50€ e me creditaram 8€, que no prazo respectivo me cobram 42€ e não 50€.
Se calhar o ponto 3 até já está em vigor mas sendo a factura de dificil leitura, seria de bom agrado ter uma resposta por parte da entidade Wizink.
Obrigada desde já pela ajuda.
Alexandra Inês

Data de ocorrência: 10 de novembro 2017
21 de novembro 2017
A análise da sua reclamação foi dada como concluída. Qualquer dúvida ligue-nos para o WiZink24. Obrigado
Alexandra Inês
22 de novembro 2017
Bom dia. Questiono-me como foi dada como concluída?
Ninguém me contactou conforme eu tinha solicitado!
Tenho tido chamadas não atendidas, de um número privado, sempre, por volta das 17h. A essa hora estou a trabalhar sem o telefone ao pé de mim.
Por isso ter referido que me podem contactar a partir das 18h.
Continuo sem perceber que o valor a pagar no final do mês vem ajustado ou não com o valor do reembolso.
E volto a frisar que não vou ser eu a contactar via telefone, pois se têm um e-mail para reclamações não têm que me obrigar a gastar dinheiro numa chamada.
A reclamação continua em aberto e eu à espera de um contacto, correcto, por parte da WiZink.
Obrigada
4 de dezembro 2017
Cara Alexandra Sofia Salvaterra da Silva Alcoentre de Moura Inês informamos que a sua reclamação foi analisada e encontra-se tratada. Para qualquer esclarecimento contacte o WiZink 24h. Obrigado
Alexandra Sofia Inês
Alexandra Inês avaliou a marca
5 de dezembro 2017

O facto de a entidade se recusar a contactar o cliente via telefone. Não responde por e-mail e obrigada os clientes a gastar € em chamadas. Muito mau serviço de apoio ao cliente. Não recomendo.