WiZink

WiZink - Reembolso

Cristina Carvalho
Cristina Carvalho apresentou a reclamação
19 de janeiro 2021
No dia 26/01/2020 comprei uma viagem para a Grécia a qual paguei com o cartão wizink visto não viajar devido a pandemia ou melhor a companhia aérea cancelou a viagem e ofereceu como opção um voucher viagem com mais 10 por cento o qual eu não aceitei e pedi o dinheiro de volta o qual ao fim de muitas reclamações foi devolvido da mesma forma como foi pago, ou seja ao cartão de credito, essa mesma devolução foi feita no dia 04/12/2020 a qual o cartão não me informou limitou-se a creditar o dinheiro no valor de 944,00euros no saldo do cartão, só quando no final do mês vou a APP ver o que tinha para pagar e que vejo que o dinheiro já tinha sido devolvido de imediato entro em contacto com o wizink e falo com um colaborador que me pede para mandar um email com o nib e uma copia do meu cartão de cidadão para poderem devolver o dinheiro, como passou mais de uma semana e o dinheiro não aparecia na minha conta volto a telefonar e me informam que o nib enviado não era valido, ou seja tinha enviado um print da cgd onde consta o meu nome e o iban não serve pedem-me para ir ao multibanco e tirar o nib e enviar assim fiz novo email com nib e cartão de cidadão são chamadas para trás e para a frente e nunca esta nada certo falta sempre alguma coisa e o meu dinheiro na mão deles, hoje recebo um sms a dizer que a reclamação estava resolvida, vou ver o saldo da conta e o meu dinheiro continua com eles mais uma chamada, volta a dizer que tinham dado a reclamação como resolvida porque o nib não tinha o meu nome isto depois de eu já ter enviado o nib por duas vezes um com nome outro sem e teem andado a enrolar-me desde o dia 04/12/2020 quero o meu dinheiro de volta pois também o paguei e nunca lhes fiquei a dever nada.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2021
WiZink
21 de janeiro 2021
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Cristina Carvalho
Cristina Carvalho avaliou a marca