WiZink

WiZink - Renegociação de crédito

José Carlos Ramos
José Ramos apresentou a reclamação
19 de agosto 2018

Venho por este meio reclamar por dificultarem um renegociação de crédito como fiz com outras duas instituições de crédito com sucesso ficando assim sempre referenciado por causa do Wizink como incumpridor no Banco de Portugal. Devido ao corte do subsidio de desemprego deixei de cumpri com as minhas obrigações, ao começar a trabalhar a partir do dia 1 de Junho deste ano, comecei a contactar as instituições para renegociar os créditos para puder pagar sem prejuízos para mim e para as instituições, Pago todos os meses no final do mês 200€ à Wizink para tentar recuperar o atrasado mas a Wizink quer mais por mês, por vontade deles pagava o meu ordenado todo com eles. Telefonam-me todos os dias a fazer pressão para continuar a pagar durante o mês não ficando satisfeitos com os 200€, chegando até a ameaçar e a pressionar para pedir emprestado a outras pessoas para lhes pagar. No mapa do Banco de Portugal como incumpridor por causa da Wizink não querer renegociar o crédito. Aconselho a todos os consumidores que deixem de ter o cartão Wizink porque tiverem problemas com eles vão ter dores de cabeça como eu tenho. Quero sair de incumpridor do BdP para rapidamente tirar o crédito do Wizink pelo seu mau serviço ao consumidor! Uma vergonha de instituição que não têm nada a ver com outras instituições do mesmo ramo, além de cobrarem juros altíssimos comparados com as outras instituições e assim não quererem renegociar o crédito porque lhes convém!

Data de ocorrência: 19 de agosto 2018
WiZink
26 de setembro 2018
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado