WiZink Marca Recomendada

WiZink - Resolução da divida wizink

Em tratamento
Joana Rodrigues apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2023
Eu Maria Constância Gouveia Gomes Rodrigues, com o nif 197672477, venho por este meio apresentar uma queixa contra o Wizink por não querem facultar o documento que prova que já liquidei a divida na totalidade com um perdão tendo pago 1.158€.
Neste sentido tenho constamente a empresa Intrum a ligarem-me e a enviar mensagens a pedir o pagamento da divida. Já lhes foi explicado o sucedido mas continuam a crer o valor pago.
No entanto já enviei uma carta para a empresa Wikin do por onde estão sediado, carta essa com aviso de recepção a pedir encarecidamente o documento para poder entregar intrum confirmando a liquidação da mesma.

Aguardo uma resposta com maior brevidade possível,

Maria Constância Rodrigues
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2023
2 de fevereiro 2023
Olá,
Vamos analisar prontamente a situação que aqui nos expõe.
Entraremos em contacto para o(a) podermos esclarecer devidamente.
7 de fevereiro 2023
Olá,

A sua questão já foi analisada, conforme mensagem (SMS) que enviámos para o seu telemóvel.
Tentámos contactá-la por telefone, para a podermos esclarecer devidamente, mas infelizmente sem sucesso.
Assim, pedimos, por favor, que nos ligue, usando os Contactos disponíveis em www.wizink.pt.

7 de fevereiro 2023
Boa Tarde
Exmos. Srs, após recepção da vossa mensagem, tentei entrar em contacto convosco o qual não foi possível pois liguei para todos os contatos fornecidos por vós. A única vez que me atenderam disseram para vos enviar um e-mail porque não existia nenhum superior para falar comigo telefonicamente, o que eu acho um espanto para uma empresa desta envergadura, não ter ninguém superior para falar com um antigo cliente. Além do mais dizem que tenho que enviar um e-mail a expor a situação, torna-se bastante chato porque andam a " passar a bola uns para os outros", mais informo que já envie n e-mails para vós e nunca obtive resposta além do mais enviei uma carta com aviso de recepção em novembro a vosso pedido a expor a situação e a pedir o que me é devido.
Mais informo que se a situação se mantiver por resolver o Advogado da deco proteste entrar em contacto convosco.
Sempre mostrei interesse em resolver a situação e acho de muito mau tom terem um funcionário chamado Carlos Pereira a ser indelicado e a dizer que tem mais cliente e processo para ver e a crer desligar a chamada , sem me deixar expor a situação.

Sem outro assunto,

Maria Constância Rodrigues

PS: O melhor horário para me contactarem é depois das 16h pois sou Apoiante domiciliária e nem sempre me é possível atender as chamadas
22 de fevereiro 2023
Continuar com a queixa
22 de fevereiro 2023
Continuar com a queixa
20 de abril 2023
A situação ainda não foi resolvida e acho indecente que já tenham passado quase 2 meses e nada foi feito, apenas um contacto a dizer que iam ver o que se passava.
21 de agosto 2023

3 de setembro 2023
O assunto ainda não esta tratado
Joana Rodrigues
Joana Rodrigues está a aguardar resolução da marca