WiZink

WiZink - Resolução de contrato

Ana Maria Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
15 de outubro 2019
Ontem, dia 14 de Outubro de 2019 fui contactada por uma colaboradora da WiZink Bank para aderir a um cartão WiZink que a meu entender teria a função de débito e crédito, era uma opção minha de pagamento. Pediram-me para atender pessoalmente um colaborador que viria munido de um contrato, onde eu poderia confirmar todos os pontos. Hoje, veio a minha casa uma colaboradora com o contrato, ao qual eu informei a senhora que não assinaria nenhum contrato sem ler todas as clausulas, ao qual ela me respondeu, "que poderia assinar, pois o contrato só era considerado se eu ativasse o cartão, quando o rececionasse". Assim, acabei por assinar.
Posto isto, acabei de ler o contrato e verifico que não tenho qualquer interesse neste cartão, portanto, venho por este meio invocar o meu direito de resolução do contrato ainda antes do prazo estabelecido (14 dias) para que não seja emitido nenhum cartão. Peço ainda que todos os dados por mim disponibilizados sejam ignorados ou eliminados.
Pedindo desculpa por algum incómodo causado, agradeço uma resposta com a maior brevidade possível.
Data de ocorrência: 15 de outubro 2019
WiZink
18 de outubro 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado