WiZink

WiZink - Resolução de contrato

Silvia Lemos
Silvia Lemos apresentou a reclamação
6 de setembro 2019
No passado dia 13 de agosto de 2019 entrei em contacto com a linha wizink 24 com o objetivo de anular o cartão. Uma vez que me foi dificultado esse processo via telefone formalizei então a minha intenção de não continuar com estes serviços através do envio de um e-mail para clientes.pt@ace-ina.com. Também procedi ao cancelamento do débito direto no dia 13 de agosto de 2019. O motivo do cancelamento prende-se com a não utilização do cartão e com o aumento progressivo do valor das mensalidades que não foi devidamente esclarecido nos contactos com os assistentes telefónico que apenas dificultam a vida dos clientes e não se propõem efetivamente a resolver as questões colocadas. Apesar de nunca ter utilizado o cartão fui informada que tenho valores em dívida que não foram esclarecidos!tomador da apólice MMKPT0260661 informo V. Exas. De que pretendo prescindir dos serviços associados ao cartão 4228650556984003
Data de ocorrência: 6 de setembro 2019
WiZink
19 de setembro 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Silvia Lemos
8 de novembro 2020
Continua por resolver. A empresa não aceita a resolução do contrato e continua a imputar custos indevidos!