WiZink

WiZink - resolução de divida

Sónia Calado
Sónia Calado apresentou a reclamação
5 de março 2018

venho por este meio mostrar o meu desagrado ao que me estão a fazer, porque quando e para aderirmos ao credito, facilitam tudo e quando não podemos pagar o valor que nos pedem porque começa com valores baixos mas depois aumentam, não facilitam nem dão resposta as nossas palavras. No mes passado escrevi para a cede do banco para resolver a situação que não conseguia pagar devido a ter problemas pessoais mas que ate ao valor de cinquenta euros conseguia,porque eu de vinte e oito euros passei a pagar cento e oitenta e poucos euros ao que recorri ao cartão para pagar, mas chegou ao limite e ja nao deu mais. gostaria que por este meio viessem a solucionar o meu problema pois não quero ficar a dever a ninguem.

Data de ocorrência: 5 de março 2018
WiZink
9 de março 2018
Cara Sonia Antunes Leite Calado informamos que a sua reclamação foi analisada e encontra-se tratada. Para qualquer esclarecimento contacte o WiZink 24h. Obrigado
27 de janeiro 2024

Ola venho por este meio reclamar porque nao consigo ativar o meu cartão porque ligo para a wizink e nao consigo receber o codigo a tempo para realizar as operações seguintes. Gostaria de receber o codigo pin do cartão sem ser por codigo multicanal.