WiZink

WiZink - Resolução de problema

Carlos Peres
Carlos Peres apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2019
Como efetuei uma reclamação/informação no portal do banco Wizink, sem ter recebido qualquer resposta,
venho por este meio demonstrar total desagrado perante a minha situação, no fim do mês de janeiro liguei para o apoio a cliente do banco Wizink, solicitando informação sobre a minha situação, devido ao facto de ter sido restituído o valor das comissões, preocupado e de forma atempada liguei para perguntar o valor a pagar, foi me informado que estaria a débito o valor de 12.20 €, ou seja valor mínimo, havendo saldo na conta nesse mesmo dia, deparei me que o débito não havia sido efetuado, voltei a ligar e de forma simpática foi me informado que não teria nada a pagar neste mês, mas que poderia efetuar o pagamento através de referência MB, efetuei o pagamento de 12.20 €, passado dois dias liguei a perguntar se o valor tinha entrado, foi me informado que sim, e que teria o valor disponível de 80 euros efetuei dois levantamentos, 20 e 50 euros, tendo sido cobradas as comissões como o saldo estava negativo, efetuei outro pagamento de 10 euros para regularizar a situação, hoje ao consultar online para ver se os 10 euros tinham entrado deparo me com 51.42 € negativos, o mau profissionalismo informativo, lesou me, sendo injusto o sucedido.
Agradeço resolução da situação, ainda por mais recebi uma penhora no vencimento, derivado à minha ex companheira, tendo recebido este mês o ordenado mínimo, o que originou um fosso financeiro, sendo que, no mês de março só conseguirei pagar 26 € aproximadamente através de referência MB.
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2019
WiZink
28 de fevereiro 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Carlos Peres
Carlos Peres avaliou a marca