WiZink

Av. da Liberdade nº 131, 1º Piso

reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Resolução de situação de empréstimo regularizado

Cláudia Silva apresentou a reclamação

Ando há vários dias a tentar que me resolvam uma situação relacionada com um crédito que tinha e que já liquidei! Das várias vezes que contactei os vossos serviços ( depois de ter sido confrontada com mensagens a solicitar o pagamento da quantia) nunca me souberam dizer o que concretamente se está a passar. No passado dia 3 de Abril fui finalmente informada por uma operadora, que a situação estava resolvida mas que deveria espera 48 horas para me darem uma resposta definitiva. Hoje, 5 de Abril de 2019, volto a receber uma mensagem para entrar em contacto, o que fiz, sendo-me solicitado o envio de uma fotocópia assinada do meu Cartão de Cidadão, pois havia a suspeita de que a minha conta estaria a ser alvo de burla!
Devo dizer que já havia enviado essa fotocópia .
Pelo acima exposto estou a ponderar queixa nas autoridades contra a entidade bancária e eventualmente contra terceiros por burla.
Espero uma resposta rápida .

12 Abr2019
WiZink adicionou uma resposta

A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado

13 Abr2019
Cláudia Silva adicionou uma resposta

Bom dia , após vários dias da minha reclamação, recebi uma resposta a confirmar que a situação estava resolvida. No entanto essa informação já me havia sido confirmada por um operador com quem falei telefonicamente. Aguardo, conforme solicitei e me foi garantido que iria receber, confirmação por escrito ou via email, de que todos os meus empréstimos e prestações com o cartão de crédito se encontram saldados, não sendo eu, à data, devedora de qualquer quantia ao Banco Wizink.

Aguardo resposta

Atentamente