WiZink

WiZink - Resposta a e-mail

Jorge Ferreira
Jorge Ferreira apresentou a reclamação
30 de novembro 2019
Meu pai faleceu em finais de Outubro. Após ida ao Banco de Portugal verifiquei que o mesmo tinha conta aberta nesta empresa Wizink. Tenho enviado e-mails desde finais de Outubro para que me possam informar os procedimentos para anular a conta, bem como, pagar alguma dívida caso haja. Até hoje nunca obtive resposta a estes e-mails. Já liguei para a pedir que me respondessem por e-mail e foram bastante subjetivos pois queriam dar-me a resposta via telefónica. Eu pedi-lhes para me responderem ao e-mail pois quero que fiquem registados os procedimentos que a marca pretende que eu faça. Até hoje, nenhuma resposta ao e-mail, nem mesmo algo como estamos a analisar a sua situação. Até chego a pensar que fazem de propósito para atrasar ainda mais qualquer processo e consequentemente cobrarem mais juros de mora, caso haja dívida. Muito pouca sensibilidade do atendimento dos colaboradores desta empresa face à situação de luto. Não aconselho a ninguém esta marca a não ser se morar perto da sede em Lisboa, aí poderá tratar de problemas pessoalmente, caso contrário enfrentarão complicações.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2019
WiZink
28 de janeiro 2020
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Jorge Ferreira
8 de fevereiro 2020
Apesar de todo o processo estar já finalizado, informo que foi necessário tempo e esforço da minha parte, no sentido em que apresentei reclamação no Banco de Portugal, cheguei a enviar correspondência com documentos autenticados pelo notário, onde gastei dinheiro, porque nunca obtive uma resposta aos meus emails para esta empresa. Tudo isto para no final receber uma carta que dizia que o meu pai não tinha dívidas para com o Wizink e que iam cancelar a conta.