WiZink

Av. da Liberdade nº 131, 1º Piso

reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Resposta ridícula

Carlos Cardoso apresentou a reclamação

Boa tarde equipa da wizink,

Serve o presente mail para manifestar a minha indignação.
Chamo-me Carlos Cardoso e tenho uma empresa TVDE, e face há situação em que o país mergulhou, (Covid 19), eu de um dia para o outro, enfrentei quebras financeiras na ordem dos 70%. Recordo que até há altura desta pandemia, tudo estava a correr de uma forma normal.
Já antecipando o que iria acontecer, tomei a iniciativa de vos ligar (dia 24 de Março) tentando encontrar uma forma de fazer face a esta situação. Foi-me dito para vos enviar um mail a explicar a situação, e assim o fiz no dia 27 de Março. Hoje dia 21 de Abril, recebi um contacto por parte do wizink, com uma solução, que se diga, no mínimo revoltante, pois a sra. que falou comigo disse-me que estava em incumprimento, e que a solução do wizink seria nesta altura fazer já um pagamento de 91,00€, na próxima factura teria um valor a pagar de 57,00€ e entretanto teria ainda que pagar 68,00€ de valor em incumprimento. Resumindo no espaço de 30 dias teria que pagar aproximadamente 216,00€.
O wizink como financeira que é, só pode estar de brincadeira comigo, pois se a prestação normal é de 78.42€, e eu pedi a ajuda do wizink para haver uma forma de poder reduzir nestes meses em que estamos confinados nas casas, e a vossa solução é ainda pior que que o pagamento normal das prestações.
Vocês são no mínimo uma equipa de insenciveis, que não olham há situação actual do país e procuram ainda ganhar com o infortúnio dos vossos clientes. É LAMENTÁVEL DA VOSSA PARTE ESTA POSTURA, quando o país e o sr. Primeiro-ministro vem solicitar a compreensão de todos, principalmente das entidades financeiras.
É deplorável a vossa solução, sem pés nem cabeças. São um bando de insenciveis

Atenciosamente
Carlos Cardoso
19 Mai2020
WiZink adicionou uma resposta

A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado

19 Mai2020
Carlos Cardoso adicionou uma resposta

Não está resolvida não. Pois até hoje dá parte da entidade financeira wizink, ninguém se dignou em me contactar para no mínimo me darem uma explicação. Como é que vêem dizer que a situação exposta se encontra encerrada??? Mais uma vez digo É LAMENTÁVEL DA PARTE DO WIZINK ESTA POSTURA

Carlos Cardoso está a aguardar resolução da marca

'.Ver perfil de Raquel Queirós.'

Raquel Queirós

estou completamente de acordo consigo porque me encontro exactamente na mesma situação infelizmente.

'.Ver perfil de Fernando Miranda.'

Fernando Miranda

Do que conheço deste banco não fico nada admirado com a situação que relatou. S+o acho que foi muito meigo nos adjetivos que utilizou. Não são só insensíveis, são é uma cambada de vampiros que não descansam enquanto não sugarem a última gota de sangue dos clientes. Para mim a péssima experiência que tenho com o banco Wizink convenceu-me de que não são recomendáveis e não podemos confiar nessa gente e devemos manter-nos o mais afastados possível. Que vão roubar para a estrada, porque aí a polícia pode deitar-lhes a mão e mete-los na choldra.