WiZink

WiZink - Revogar adesão

Rúben Emanuel Carvalho Silva
Rúben Silva apresentou a reclamação
8 de junho 2021
Enviei email para revogar a adesão e não obtive qualquer resposta.
Querendo tratar do assunto com alguma celeridade, espero que este seja resolvido, pois não quero ter qualquer tipo de ligação com o vosso produto, pois não fui bem informado na altura da adesão ao cartão.
Uso então o meu direito de:

D. Outros Aspetos Jurídicos
1. Direito de revogação
O Cliente tem o direito de revogar o contrato de crédito no prazo de 14 (catorze) dias de calendário, sem necessidade de invocar
qualquer motivo nos termos do artigo 17.o do Decreto-Lei n.o 133/2009, de 2 de junho.
Data de ocorrência: 8 de junho 2021
WiZink
9 de junho 2021
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Rúben Silva
9 de junho 2021
Ficou resolvido então, a adesão foi cancelada com sucesso ?
Rúben Emanuel Carvalho Silva
Rúben Silva avaliou a marca
10 de junho 2021

Talvez necessitem de escolher melhor o público alvo, em vez de tentar enfiar os cartões pelo corpo das pessoas dentro quando estão no shopping.

Caro Ruben Silva, acabou de tomar uma das melhores decisões da sua vida, nem sabe o inferno que se tornou a minha, há já longos anos, desde o maldito dia em que resolvi aderir ao Wizink (Barclays na altura).
O melhor para rescindir o contrato será através de carta, em correio registrado com aviso de receção, pois por este meio (portal da queixa) ou vão demorar mais de 14 dias a responder, ou quando responderem vai ser para lhe dizer que tem de formalizar o pedido de rescisão por telefone ou correio. Bem haja e não se deixe ficar nem iludir por falsos profetas ou facilidades.