WiZink

WiZink - Rewards

Joaquim Lázaro Oliveira Marques
Joaquim Marques apresentou a reclamação
25 de junho 2021
Efetuei uma chamada para o Wizink Rewards a pedir para trocar os meus pontos por um dos serviços que têm, disponíveis com os pontos. Forneci todos os dados que me pediram para poderem fazer o envio do dito reward, informaram-me que o prémio demoraria cerca de 20 dias a chegar à morada que eu indiquei, contudo, ao fim de 20 dias o reward que pedi não chegou ainda. Liguei para o serviço de atendimento que me dizia que teria de esperar mais 2 semanas, porque estavam com alguns atrasos nos envios por causa do COVID e por estarem em teletrabalho. Esperei mais duas semanas para receber o o reward e mesmo assim não chegou. Ao fim de dois meses até ao dia hoje não recebi nenhuma resposta, nem o reward que pedi, os pontos já foram descontados, mas continuo sem o que pedi, enviaram mais rapidamente o cartão de cliente para continuar a gastar dinheiro que é o que lhes dá dinheiro, mas garantir satisfação do cliente nada, quando é para o servir não se importam, mas para impingir créditos com juros altíssimos, é imediato, mas tratar os problemas, há tempo. É lamentável que este tipo de situações aconteçam e não se importem com os clientes. Gostava de ver esta situação resolvida, ou caso contrário terei de começar a tratar de cancelar contrato, já que até agora não tive nenhuma situação de incumprimento para com esta instituição de crédito.
Data de ocorrência: 25 de junho 2021
WiZink
9 de julho 2021
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado