WiZink

WiZink - Saldo negativo constante

Bruno Dante apresentou a reclamação
2 de outubro 2019
Olá muito boa noite.

Vim expor uma reclamação porque é irritante a força absurda que fazem esta entidade de credito.
Tenho cartão de dois mil euros usado até ao limite.
Por lapso meu, passei o limite a dois mesas atrás até -40€.
Após pagamento de 89,99€ com os juros supostamente de ter excedido o valor.
Cartão ficou de novo a negativo um valor de -22€.
Após ligar a pedir explicações explicaram os juros, mas os cálculos não batem certo, mas confiei.
Paguei os 22.
Após ir confirmar ficaram -2 de novo. Como se encontrava no fim do mês sai de novo a prestação de 89,99€, e após actualizar, volta a ficar saldo negativo de -4€. É RIDÍCULO.
Reclamei, falaram de novo nos juros e disseram se depositar a parte 50€ fica tranquilo que assim no fim do mês mal entre a prestação normal, nunca mais passa a negativo.
Faço o pagamento de 50€ e após dez dias (hoje) após confirmação do extracto esta a entrada dos 50€ mas esta a negativo a -3€ é ridículo, gozo, absurdo.
Isto é burla tremenda, se o caso não resolve e cartão apesar dos juros normais já , repito já associados a prestação não mudar eu deixo pagar e vou para tribunal.
Data de ocorrência: 2 de outubro 2019
WiZink
8 de outubro 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
28 de outubro 2019
É negativo esta encerrada porque ?
Ninguém resolveu nada de nada esta tudo igual, e ainda por cima aumentou a prestação mensal deste mês sem que tenha sido (utilizado) o cartão, juros são os mesmo é ridículo e sem explicação para aumento da prestação.

Não esta encerrado, pois não foi contacto, não explicam os cálculos, nem o advogado sabe fazer as contas certas
Esta empresa esta tudo errada e a continuar o processo vai avançar e deixo de pagar até resolução em tribunal
28 de outubro 2019
Mais uma vez após ultima reclamação o extrato ficou com 30€ positivos, e chega fim do mes já só tem 4€
Dinheiro voou para longe sem saber para onde, já cobraram juros de algum lado sem explicação.
Vai cair prestação de 109€ com jeitinho vai continuar igual e fica 4€ de novo a negativo
28 de outubro 2019
Só tive a conta a negativo 45€ uma vez por lapso e desde ai já caíram em 2 meses mais 250€ e o cartão não passa de 10€ saldo é ridículo e sem explicação, deram sumiço as duas prestações e a um pagamento adicional de 50€ por MB
19 de novembro 2019
E a historia continua entrou 150€ este ultimo mes

Volto a ver o saldo esta a 4 euros positivos, não sei o que andam a fazer ao meu dinheiro, mas continuam sem o problema resolver é só fic
15 de dezembro 2019
Continuo aguardar uma soluçao.
A situaçao mantem se
Este mes o saldo estava a 40euros negativos apos 3 dias do pagamento de 150euros, hoje mesmo fui ver ja sai juros sei la de onde, que ja nem da para explicar e esta a 55euros negativos, om a proxima mensalidade de 175euros
Eu nao consigo viver assim