WiZink

WiZink - Seguro proteção não formalizado e cobrado desde 2005

Maria
Maria apresentou a reclamação
7 de dezembro 2018
Venho por este meio reforçar a reclamação apresentada nos vossos serviços, solicitando a vossa resposta, bem como as diligências necessárias a tomar no sentido da regularização e satisfação dos meus direitos, uma vez que apesar de todos os contactos telefónicos efetuados, não obtive uma resposta conclusiva até à presente data. O que demonstra que, enquanto cliente, tentei junto de vós solucionar esta situação.
Serve a presente reclamação para vos informar que solicitei a analise dos extratos, referente ao meu Credito conta cartão número, concluindo que existe um Contrato de Seguro associado ao mesmo, que não solicitei, não aderi ou autorizei que se formalizasse. Após contacto com a vossa linha de apoio ao cliente, obtive a confirmação que o mesmo não foi iniciado aquando da formalização do Credito mas sim no ano 2005. Tendo a certeza que trata-se de um Contrato de Seguro não autorizado, requeri o documento da formalização, assinado por mim. Na impossibilidade de comprovarem a adesão ao contrato em causa, foi contactada, para confirmarem que não dispõem de qualquer documento autorizando-o.
Deste modo, após o apoio na analise dos extratos e as conversas telefónicas com os colaboradores da Wizink ( nomeadamente Vanessa Martins, Roberto Magalhães, Vanda Amador, Maria Ângela, Diana Ribeiro, Teresa Santos, Hélder Almeida, etc), constato que estou a ser lesada, pagando por um Contrato de Seguro indevidamente desde 2005, agravando o facto de não estar a ser amortizado capital, pese embora não utilize o cartão para compras. Ao contrario, verifica-se que o montante em divida do Credito tem vindo a aumentar sem existir utilização do cartão. Posto isto, é inegável que fui prejudicada, lesada e enganada.
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2018
WiZink
2 de janeiro 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado

Aconteceu-me o mesmo. Supostamente tinha um seguro subscrito, (21€/mês) que não me lembro de o ter feito, nem eles conseguem confirmar. É uma palhaçada. Eles depois ligam, mas nada podem fazer, é só mesmo para ouvir a queixa do cliente e atirar com as culpas!

Vá lá, ligaram-me e vão averiguar a questão do seguro. Vai ver que vão fazer o mesmo consigo, pode ser que consiga resolver alguma coisa!