WiZink

WiZink - Sem acesso à área pessoal

Ana apresentou a reclamação
4 de julho 2022
Exmos. Senhores.,

No dia 27 de Abril adquiri um crédito pessoal na instituição WiZink e a partir desse dia não tenho acesso ao homebanking, os dados que me foram facultados estão incorrectos.
Ao tentar recuperar a password eu Não Recebo o Código de Segurança, há mais de dois meses que estou tentar falar com eles mas a resposta é que tenho que esperar pelo e-mail com código de segurança, no que respondi várias vezes que não o recebo, tentamos alterar o contacto de e-mail, no entanto dos três alterados nenhum recebe. Solicitei uma solução alternativa no que me foi respondido "Estou sem imaginação", pedi para falar com o superior hierárquico mas foi-me recusado.

Qual o meu espanto quando no dia 23/06 volto a ligar e me dizem de forma pouco simpática que não passei no controlo de segurança ao transmitir os meus dados pessoais.

No dia 24/06 recebi e-mail a informar que iria ser contactada, passaram 10 dias e nada.

De forma a deixar clara a minha indignação, por terem sido dadas informações inicialmente erradas/incompletas e pela situação desagradável e evitável em que me encontrava é imperativo que fique claro que sempre agi em boa fé e nunca pretendi nem pretendo obter qualquer beneficio que não seja o atribuível no âmbito da legislação existente.

Antecipadamente agradeço pela atenção.

Com os melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 23 de junho 2022
WiZink
8 de julho 2022
A exposição encontra-se encerrada. Obrigado
11 de julho 2022
Não está encerrada, ainda não está nada resolvido.