WiZink
WiZink Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
88,2%
Média das Avaliações
38,4%
Taxa de Retenção de Clientes
29,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
WiZink Bank, S.A.U. – Sucursal em Portugal
  • 218 700 500 | Custo rede fixa nacional
  • Av. Colégio Militar, nº37 F
    6º piso D
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Sentindo-me enganado com as vossas reais intenções

Resolvida
Joao
Joao apresentou a reclamação
18 de dezembro 2018

Boa noite, fui abordado por um colaborador da wizink, onde perguntou se queria fazer uma simulação de crédito, à qual confiei e aceitei. Forneci os meus dados pessoais, deixei tirar fotografia ao meu cartão de cidadão e número de conta. Não assinei o documento.
Esse colaborador vosso afirmou que posteriormente, alguém da parte da wizink iria entrar em contacto comigo com os resultados dessa simulação e que receberia um cartao de crédito, no qual decidia se ativava ou não .
No entanto, ao chegar a casa e analisar o documentos por ela fornecidos verifico que o duplicado que me foi fornecido nao é a copia da Simulação, designado por "acordo de utilização dos cartões de crédito wizink - condições particulares".
O duplicado do documento que me deu devia ser uma cópia integral do original. Sentindo -me enganado com as vossas reais intenções, esta situação leva-me a duvidar da veracidade do produto e entidade, incluindo a informação contida no documento fornecido, o qual não assinei. No entanto, o duplicado que eu tenho não tem a minha assinatura. Para além disso, ao ler as condições gerais e particulares, verifica-se que é um contrato e não uma simulação, conforme dito por colaborador vosso.
Fui contactado para confirmação de dados, pedi a anulação do contrato e cartão, o qual me foi negado, disseram-me que apenas estavam a confirmar dados e não era possível anular.
Vejo aqui o meio possível para fazer com que a minha vontade seja ouvida: anular o contrato, o cartão e que os dados fornecidos por mim sejam eliminados.

Data de ocorrência: 18 de dezembro 2018
WiZink
28 de dezembro 2018
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.