WiZink Marca Recomendada
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Serviço online indisponível

Luís Reis apresentou a reclamação
12 de junho 2018

Há cerca de 2 meses que me deparo com problemas no acesso ao serviço online. Contratualmente foi estabelecido que iria aceder aos extratos através da área de cliente, mas é impossível fazê-lo.

Para fazer o pagamento do montante em dívida, sou forçado a contactar o serviço de apoio ao cliente por um número de valor acrescentado ou por um número de telemóvel, sendo que eu tenho de pagar as chamadas, sem que me seja efectuado nenhum crédito em relação a esse custo.

É inaceitável, enquanto cliente, receber sempre a mesma resposta:"-Estivémos a actualizar o sistema informático e estamos com alguns problemas...", durante 3 meses... Por favor tomem acções correctivas que resolvam em definitivo o problema. Não é aceitável eu estar a pagar um valor porque um operador me diz que é aquele valor e aquela referência. O acesso ao extracto é um direito meu, do qual me recuso abdicar.

Caso se verifique a mesma situação aquando da emissão do próximo extrato, irei considerar quebra contratual por parte do WiZink, liquidarei o montante total em dívida (como faço todos os meses, verifiquem se estarei a mentir, por favor) e mudar-me-ei para uma marca que respeite os seus clientes.

Data de ocorrência: 12 de junho 2018
25 de junho 2018
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
26 de junho 2018
Caros senhores, lamento discordar da vossa resposta. A situação exposta não se encontra resolvida e é recorrente. Tapar o Sol com a peneira não irá resolver o problema, mas o cancelamento da minha conta-cartão irá resolver o meu problema em definitivo.

Um serviço 24/7 é para ser 24/7 e não é para funcionar algumas horas por semana. Irão perceber tarde de mais que os bons clientes não têm dificuldade em mudar de banco. Para mim, ser cliente WiZink, CGD ou Deutschebank é igual, desde que o serviço funcione.

Irei cancelar o cartão na próxima deslocação a Portugal. Não posso depender da incapacidade da vossa instituição. Eu necessito de um serviço que efectivamente faça o que promete. O mundo não pára durante a noite, e o vosso serviço diurno e nocturno é completamente díspar.
2 de julho 2018
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Luís Reis avaliou a marca
5 de junho 2021

A marca não respondeu a esta reclamação.

Ver perfil de
20 de setembro 2018

Esta situação já vem desde o INICIO do ano!!! Isto é MANHOSO!!! Há alguém que tenha acesso à área de clientes!??!