WiZink
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Serviço vergonhoso

Catarina Mateus apresentou a reclamação
6 de janeiro 2022
Iniciei o processo de adesão online ao cartão WiZink Rewards mas após introdução dos meus dados, em vez de me dar acesso à assinatura digital de documentos e envio de documentos solicitados recebi uma mensagem a dizer que o meu pedido de adesão seria analisado e entrariam em contacto comigo assim que possível para dar continuidade. Já passaram semanas e não tive qualquer novidade sobre o processo. Hoje já falei com 4 pessoas diferentes que continuam a dar-me outros contactos com que falar e ninguém me consegue dizer o que se passa com o meu processo! Já estou farta da situação, para promover as adesões é uma insistência desmedida mas para resolver problemas e dar apoio ao cliente quando necessário ninguém sabe de nada. Agradeço resolução rápida!
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2022
20 de janeiro 2022
7 de fevereiro 2022
Continuo a aguardar resposta, apesar de já ter percebido que a WiZink nunca responde a qualquer reclamação aqui efetuada. Vergonhoso mais uma vez! Para promover as adesões é uma insistência desmedida mas para resolver problemas e dar apoio ao cliente quando necessário ninguém sabe de nada!
22 de fevereiro 2022
WiZink