WiZink

reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Sinistro

Alexandra Silva apresentou a reclamação

Exmos,

Venho por este meio expor a minha insatisfação com a Wizink.
Adquiri o cartão, algo que parecia um bom produto e a partir daí conheci a Metlife.
Em Dezembro, recebo um telefonema da Metlife a dar a conhecer o produto que estava associado ao cartão Wizink. Aquiri achando que seria bom.
Em Agosto 2020.contatei a Wizink para cancelar o seguro e incentivaram-me a ativar o seguro porque tinha algum valor a receber do meu sinistro. Recebi o email com a documentação pretendida e enviei como estava no email .
Desde Setembro jogada porque a Metlife não resolve o que deveria já estar mais do que resolvido e a Wizink descarta-se diz que a empresa responsável é a Metlife. Contudo, se não tivesse Wizink não teria conhecido a seguradora e muito estranho que quando recebo o extrato do cartão tem sempre o pagamento do seguro (ora seja a a Wizink só que vender e cobrar e a responsabilidade que manifesta é nenhuma).
A Wizink não é transparente e nem está do lado do cliente. Quando se contada. descarta-se logo. Mas fez participação a 14 Setembro e não se interessa pela resolução. Encontra-se sempre disponível para enviar extratos e retirar valores (saldos negativos), é sempre apressada e ajudar o cliente mas sacode a responsabilidade.
Em todos os meus contatos sempre aconselharam a esperar e avisaram que não podiam interferir (mas cobrar podem).
Que empresa é a Wizink????? Para dúvidas sobre a política da empresa (quanto mais ganhar melhor).
Questiono porque recebem o valor do seguro da Metlife ... podia pagar diretamente a empresa (seria assim duas empresas diferentes e sem ligação).
Agradeço respeito e que resolvam.
Já alguns meses passaram e ando como uma bola de "ping pong" entres estas empresas que só parecem estar a olhar ao lucro.
Enviei email a pedir as condições do seguro a Metlife e a colaboradora Ana Luísa Vinhas (Metlife) respondeu que tinha que pedir a Wizink porque é o tomador do seguro.
Quem é a Wizink ???? para a dúvida.
A minha apólice é C3809300 e tem o número de processo 20202001428

Cordiais cumprimentos,
Alexandra Silva
21 Dez 2020
WiZink adicionou uma resposta

A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado

07 Jan 2021
Alexandra Silva adicionou uma resposta

Exmos Srs

Hoje dia 7 Janeiro e nada resolvido. A winzink está desde Agosto a prestar um péssimo serviço.
A

Alexandra Silva está a aguardar resolução da marca