WiZink

WiZink - Site a não funcionar

José Humberto Paiva
José Paiva apresentou a reclamação
29 de junho 2020
Sou cliente do Wizink há longos anos ainda do tempo do Barclaycard. E tenho doies cartões.
Este procedimento com o site do Banco já é recorrente.
Fiz uma reclamação junto do Apoio ao Cliente e também por Mail e somente para aí um ano ou ano e meio depois ficou resolvido e sem nunca ninguém me dizer nada.
Utilizo como Browser o Microsoft Edge e nunca tive problemas nem com este Banco nem com qualquer site onde pretenda entrar.
Na sexta feira passada reparei que não conseguia entrar no site do banco.
Tentei o Ipad com o Safari, e também não.
A menina disse para experimentar o Internet Explorer ou o Google Chrome. Eu disse obviamente que não porque não utilizo esses browsers.
Disse que ia colocar o assunto à informática.
Por descargo de consciência depois da chamada consegui entrar pelo Internet Explorer.
Há pouco, tentei novamente e já nem com o Internet Explorer consegui entrar.
O que mais me aborrece é que se põem com dicas que eu não posso admitir, como informático quer fui durante toda a minha vida profissional de cerca de 40 anos.
Desligue e ligue, esperimente com o Chrome, e outras babuseiras que não são para aqui chamadas.
Eu entro nos sites pelo browser que quero e por onde sempre entrei, não são vocês que me dizem que browser devo ou não usar.
Como não consegue resolver, ponha-me em contacto coma Informática.
Não podemos, tem de ser por esta via e vamos colocar novamente o problema à informática.
Assim não dá, meus amigos. É um péssimo serviço que prestam.
A única aplicação por onde consigo aceder ao banco é pela aplicação no iPhone!!!
O que isto quer dizer?
Estão a retirar o acesso por computador para poupar dinheiro. É isso que me leva a crer.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 29 de junho 2020
José Humberto Paiva
José Paiva avaliou a marca
30 de junho 2020

Hoje já consegui entrar sem que tenha feito nada.

Pois eu não consigo sequer falar com eles por telefone, parece que está tudo desligado.