WiZink

Av. da Liberdade nº 131, 1º Piso

reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Site a não funcionar

José Paiva apresentou a reclamação

Sou cliente do Wizink há longos anos ainda do tempo do Barclaycard. E tenho doies cartões.
Este procedimento com o site do Banco já é recorrente.
Fiz uma reclamação junto do Apoio ao Cliente e também por Mail e somente para aí um ano ou ano e meio depois ficou resolvido e sem nunca ninguém me dizer nada.
Utilizo como Browser o Microsoft Edge e nunca tive problemas nem com este Banco nem com qualquer site onde pretenda entrar.
Na sexta feira passada reparei que não conseguia entrar no site do banco.
Tentei o Ipad com o Safari, e também não.
A menina disse para experimentar o Internet Explorer ou o Google Chrome. Eu disse obviamente que não porque não utilizo esses browsers.
Disse que ia colocar o assunto à informática.
Por descargo de consciência depois da chamada consegui entrar pelo Internet Explorer.
Há pouco, tentei novamente e já nem com o Internet Explorer consegui entrar.
O que mais me aborrece é que se põem com dicas que eu não posso admitir, como informático quer fui durante toda a minha vida profissional de cerca de 40 anos.
Desligue e ligue, esperimente com o Chrome, e outras babuseiras que não são para aqui chamadas.
Eu entro nos sites pelo browser que quero e por onde sempre entrei, não são vocês que me dizem que browser devo ou não usar.
Como não consegue resolver, ponha-me em contacto coma Informática.
Não podemos, tem de ser por esta via e vamos colocar novamente o problema à informática.
Assim não dá, meus amigos. É um péssimo serviço que prestam.
A única aplicação por onde consigo aceder ao banco é pela aplicação no iPhone!!!
O que isto quer dizer?
Estão a retirar o acesso por computador para poupar dinheiro. É isso que me leva a crer.
30 Jun2020
José Paiva alterou o estado para Resolvida
30 Jun2020
José Paiva avaliou a marca

Hoje já consegui entrar sem que tenha feito nada.

Ver perfil de Paulo Maia

Paulo Maia

Pois eu não consigo sequer falar com eles por telefone, parece que está tudo desligado.