WiZink

Av. da Liberdade nº 131, 1º Piso

reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Taxa de juro

Rui Gonçalves apresentou a reclamação

Depois do contacto telefonico, venho apresentar esta queixa relativa à Wizink, cujo os acontecimentos passo a descrever:
Sou cliente deste “cartão de crédito” já a algum tempo, ainda dá altura do “citibank”, considero me um bom cliente, nunca discuti condições e sempre cumpri com as minhas obrigações a tempo e horas.
Devido a atual crise pandémica fiquei em situação de desemprego e por esse motivo e antes de entrar em “rutura” financeira, ou solicitar qualquer moratória, decidi negociar com algumas empresas as condições dos atuais contratos em meu nome, quer contratos de serviços, quer em contratos financeiro.
Contactei telefonicamente o wizibank a tentar negociar a taxa juro do cartão de crédito (Taxa atual 26,99%), do qual sou titular, tentaram de imediato “impingir” um novo crédito a 24 meses, depois de alguma conversa e da informação do valor a pagar mensalmente e da taxa de juro aplicada nesse novo crédito informei o colaborador que não estaria interessada nesse novo crédito mas que no entanto gostaria que essa mesma taxa de 14,51% fosse aplicada ao actual montante em dívida em vez dia atuais 26,99%.
O colaborador informou me de imediato que isso não seria possível e nem sequer se preocupou minimamente com a razão do meu telefonema nem sequer uma tentativa para o resolver.
Vou fazer um esforço financeiro para liquidar de imediato a atual dívida e cancelar este cartão de crédito.
Exponho aqui esta reclamação por ser lamentável toda esta situação e a despreocupação com que fui tratado.
18 Mai2020
WiZink adicionou uma resposta

A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado

WiZink está a aguardar resposta do utilizador

'.Ver perfil de Carlos Pinto.'

Carlos Pinto

e um comportamento tipico dos atendentes da wizink, por acaso tenho cumprido com as mensalidades e tentando na medida do possivel amortizar a divida, fiz um telefonema para wizink tentando encontrrar uma soluçao para me facilitar o pagamento fazer um acordo para pagar mensalidades mais baixas ou um prazo mais dilatado, expliquei a situaçao que me encontrava em lay off e a empresa iria fechar quase de certeza e que durante uns tempos seria complicado e a resposta do atendende me deixou de boca aberta, a solucao seria pegar um emprestimo de X com eles depois de falar que nao tinha como pegar um emprestimo para pagar pq nesse momento nao tenho uma renda fixam a partir desse dia sou bombardiado como chamadas diarias a me oferecer emprestimom assim que acabar de o pagar nunca mais quero saber de cartoes de credito muito menos da wizink