WiZink

WiZink - Telemarketing abusivo

nadiahorta
nadiahorta apresentou a reclamação
27 de janeiro 2019

Venho por este meio apresentar queixa contra o telemarketing abusivo que tem vindo a ser perpetuado pela vossa empresa.

Não posso precisar a data exacta, mas talvez desde Maio de 2018 que tenho vindo a ser contactada diversas vezes para divulgarem os vossos serviços de cartões de crédito.

No primeiro contacto, por parte da vossa empresa, expliquei que não estava interessada e a chamada foi terminada com cordialidade.

No segundo contacto, expliquei que já tinha sido contactada, que tinha dito que não estava interessada, e que continuava a não estar interessada.

No terceiro contacto, aconteceu o mesmo que na situação anterior. Demonstrei a minha indignação pelo facto de ser a terceira vez que me contactavam apesar de ter dito diversas vezes que não estava interessada. A justificação que me foi dada foi a de que o colega anterior não tinha assinalado na base de dados que eu não estava interessada.

No passado dia 24 de Janeiro de 2019, por volta das 12h, ligaram-me uma quarta vez. Mais uma vez, expressei a minha indignação e irritação por esta insistência, à qual me foi dada a mesma justificação que na chamada anterior: que o colega anterior não tinha assinalado na base de dados que eu não estava interessada. Nesta situação, voltei a frisar, pela QUARTA vez, que NÃO estava interessada e que NÃO queria voltar a ser contactada, ao que a operadora continuou a insistir em dar-me a conhecer o produto. Face a esta resposta, terminei a chamada abruptamente.

Portanto, para que fique CLARO de uma vez por todas: NÃO estou interessada nos vossos serviços e NÃO pretendo voltar a ser contactada.

Alerto também para que, caso, mesmo assim, volte a ser contactada, terei de accionar os mecanismos necessários junto da Comissão Nacional de Protecção de Dados.

Data de ocorrência: 27 de janeiro 2019
WiZink
28 de janeiro 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado