WiZink
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Telemarketing excessivo e incómodo

Paulo Alexandre apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2019
Venho mostrar a minha indignação conforme já tive oportunidade de comunicar à operadora de telemarketing.
Tenho um contrato e estou a cumprir .
Pedi à empresa logo no inicio do contrato para não me ligar se for para vendas, seguros de cartão , aumento de plafon ou crédito, pois esses assuntos eu nunca trato por telefone.
Acontece que de 6 em 6 meses ligam sempre e fazer-me estar 10 minutos a ouvir aquela lenga lenga toda para depois eu ter que dizer que não quero.
10 minutos ao telefone fazem-me falta, ou se estiver a conduzir ( que foi o caso) , incorro multas de trânsito ou tenho de estar parado na berma da estrada.
Basta ,respeitem a vontade do cliente e pronto!!! estamos entendidos , estamos ambos satisfeitos!!!
Fiquei indignado porque da ultima vez que me ligaram eu disse logo no inicio da chamada que não queria mas mesmo assim a funcionária (que estava a fazer o seu trabalho ) não obedeceu ao meu pedido, e eu educadamente não desliguei a chamada mas foi aborrecido e confesso que tive vontade de desligar a chamada.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2019
8 de fevereiro 2019
Por coincidência após submeter a reclamação ligou-me um colaborador da Wizink que eu tinha uma prestação em atraso derivado a um debito direto rejeitado pelo banco, a qual eu pensava tratar-se novamente de publicidade e acabei por ser indelicado mas pedi desculpa.
Foi-me comunicado que na próxima prestação vou ter uma comissão de 12€ por atraso.
Hoje fui ao meu banco e verifiquei que o débito pode ter sido devolvido mas não por saldo, e a mesma prestação já se encontra paga .
Venho alertar a wizink que caso me seja cobrada tal comissão terei que devolver o cartão pagar o restante da divida e mudo para a Unicre.
Pois não aceito este tipo de comissões injustas só para o cliente, pois quando eu solicitei o crédito disseram que era 3 dias úteis demorou 15 dias e não me compensaram com nenhuma comissão .
Tentei no site da empresa alterar para um método de pagamento por referência multibanco mas não foi possível.
WiZink
12 de fevereiro 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
12 de fevereiro 2019
Dou esta reclamação como resolvida apesar de não ficar convencido de que a marca vai respeitar o meu pedido.
Pois a wizink tem varios canais para contactar o cliente , tanto para publicidade ,vendas ou outros assuntos mas optaram por escolher o canal telefone tendo eu pedido para não me ligarem mais.
Paulo Alexandre avaliou a marca
12 de fevereiro 2019

Publicidade aliciante e pouco transparente, telemarketing agressivo, atribuição de plafons sem critério da condição financeira.