WiZink
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Transferência da treta

isabel gomes
isabel gomes apresentou a reclamação
23 de julho 2018

É vergonhoso o que a wizink me fez... Estou sem palavras. No dia 16 de julho de 2018 liguei para a wizink para pedir uma transferência de 90 % do valor do cartão para a minhanha conta, uma vez que tive um problema de saúde e preciso com urgência do dinheiro para o resolver. Fiz o contrato através do telefone com uma operadora da wizink e foi-me dito que teria o valor na conta até sexta feira dia 20 de julho de 2018, tendo eu aceitado uma vez que só iria precisar do dinheiro hoje dia 23 de julho de 2018. Na sexta feira, como o dinheiro não caiu na conta, liguei e disseram que não havia nenhum problema com o processo e que hoje sem falta o teria lá. Para meu espanto hoje não tinha lá o dinheiro...já é a segunda vez que ligo e disseram dois motivos diferentes. De manhã que iam resolver e ver a situação, agora que foi um problema do sistema e teria que fazer de novo o pedido para me darem o dinheiro outra vez até a próxima sexta feira. Estou indignada como brincam com as pessoas...passam a vida a ligar para oferecer tudo é mais alguma coisa é depois numa situação de emergência fazer-me isto. Uma questão de saúde que teria que resolver hoje e fiquei de mais e pés atados.... poderia ter recorrido a outros meios e não o fiz a contar com a WiZink.

Data de ocorrência: 23 de julho 2018
WiZink
27 de julho 2018
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
isabel gomes
isabel gomes avaliou a marca
31 de julho 2021

Não recomendo.