WiZink - Transferência da treta

20613818
isabel gomes apresentou a reclamação

É vergonhoso o que a wizink me fez... Estou sem palavras. No dia 16 de julho de 2018 liguei para a wizink para pedir uma transferência de 90 % do valor do cartão para a minhanha conta, uma vez que tive um problema de saúde e preciso com urgência do dinheiro para o resolver. Fiz o contrato através do telefone com uma operadora da wizink e foi-me dito que teria o valor na conta até sexta feira dia 20 de julho de 2018, tendo eu aceitado uma vez que só iria precisar do dinheiro hoje dia 23 de julho de 2018. Na sexta feira, como o dinheiro não caiu na conta, liguei e disseram que não havia nenhum problema com o processo e que hoje sem falta o teria lá. Para meu espanto hoje não tinha lá o dinheiro...já é a segunda vez que ligo e disseram dois motivos diferentes. De manhã que iam resolver e ver a situação, agora que foi um problema do sistema e teria que fazer de novo o pedido para me darem o dinheiro outra vez até a próxima sexta feira. Estou indignada como brincam com as pessoas...passam a vida a ligar para oferecer tudo é mais alguma coisa é depois numa situação de emergência fazer-me isto. Uma questão de saúde que teria que resolver hoje e fiquei de mais e pés atados.... poderia ter recorrido a outros meios e não o fiz a contar com a WiZink.

27 jul 2018
WiZink adicionou uma resposta

A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
31 jul 2021
isabel gomes avaliou a marca

Não recomendo.