WiZink

Av. da Liberdade nº 131, 1º Piso

reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Troca de prémio

Hugo Santos apresentou a reclamação

Aderi à Wizink com a condição que me dariam um prémio após transacionar certo valor com o cartão de crédito. Quando foi para escolher o prémio fi-lo ao telefone e escolhi o LENOVO ideapad Miix 320-10ICR. Qual não é o meu espanto quando, sem sequer ser avisado, recebo em casa um tablet android (Lenovo Tab 4 10) com o teclado, um prémio bastante inferior ao prometido. Enquanto que o prémio era um portátil híbrido com o Windows 10, que me daria bastante jeito no trabalho, o outro é um simples tablet android, com preço de mercado cerca de metade do LENOVO ideapad. Embora tivessem juntado o teclado o prémio é bastante inferior.
Fiz a reclamação e a resposta foi que houve ruptura de stock e foi trocado por algo de valor semelhante. isto é uma completa mentira pois o prémio oferecido é bastante inferior e mais barato que o prometido. O tablet e teclado ainda estão por abrir, não os quero pois tenho um tablet Samsung que é muito superior a este Lenovo. Chamam os clientes a prometer oferecer um computador e recebemos um tablet...
Peço à Wizink que me troque o tablet e o teclado (ambos ainda por abrir) pelo prémio prometido e caso não seja possível por um portátil híbrido parecido. Se for mais caro que o Lenovo Ideapad MIIX 320-10ICR (prémio prometido) não me importo de pagar a diferença. Obrigado. Hugo Santos
05 Ago2019
Hugo Santos editou a reclamação
19 Ago2019
WiZink adicionou uma resposta

A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado

Hugo Santos adicionou uma resposta

A pedido da Wizink recolheram o tablet e teclado e mandaram-me o portátil híbrido.
Já o recebi.
Obrigado.

Hugo Santos alterou o estado para Resolvida
Hugo Santos avaliou a marca

Resolveram bem o problema e foram justos. Mas apenas depois de colocar no Portal da Queixa.