WiZink

WiZink Bank, S.A. – Sucursal em Portugal

Categoria
Cartões de Crédito

Telefone: 707780808

Morada
Av. da Liberdade nº 131, 1º Piso
1250-140 Lisboa

E-mail
reclamacoes@wizink.pt

Website
http://www.wizink.pt

Recomenda esta marca?

62
132

Partilhar esta página

WiZink - Umas boas vindas completamente atribuladas

Resolvida
20710918
2259
0 gostos
José Callixto apresentou a reclamação

Há cerca de três meses aderi ao Cartão Wizink Rewards. De entre as chamadas ofertas de boas vindas, escolhi um tablet Lenovo. Então passo a historiar a minha relação com a Wizinc:
1) Quando recebi o tablet, o mesmo chegou com o écran partido; transmiti o sucedido por telefone, tendo-me sido comunicado que haviam de entrar em contacto comigo para a respectiva recolha e substituição.
2) Como ninguém entrou em contacto comigo, contactei de novo ... sendo agora informado que afinal havia de receber uma garantia da Lenovo e só depois poderia reclamar.
3) Dias depois, não tendo recebido qualquer garantia nem comunicação, procurei saber o que se passava; afinal ... a garantia tinha-me sido enviada na véspera ... disseram.
4) Entretanto, ao 2º extracto da minha Conta Cartão ... surgem dois movimentos fraudulentos, ao mesmo tempo que recebo uma SMS a comunicar-me que o meu Cartão havia sido bloqueado.
5) Nesse mesmo dia (21 do corrente) entrei de novo em contacto com o suposto Apoio ao Cliente, agora para comunicar os movimentos fraudulentos e para solicitar o cancelamento da Conta, face ao meu descontentamento com todo o ocorrido. Como era sábado (!!!) ... fui informado que só na 2ª feira poderia pedir o cancelamento.
6) Apresentei por e-mail à Wizinc, no mesmo dia 21, uma reclamação escrita em que identifiquei de novo os movimentos fraudulentos e em que comuniquei que procedi:
- ao pagamento por Multibanco do último extracto (cujos movimentos estavam correctos);
- ao cancelamento da autorização de débito directo
7) Nesse mesmo e-mail, reiterei o pedido de cancelamento da minha Conta, manifestando o meu desagrado pela manifesta falta de segurança do serviço.
8) Na 2ª feira (23 do corrente) voltei a contactar o Apoio ao Cliente. Paradoxalmente ... não tinham conhecimento do meu e-mail. Tendo de voltar a explicar toda a situação, foi-me pedido quase "por amor de Deus" para não prosseguir com o pedido de cancelamento da Conta; que os movimentos fraudulentos não me iriam seguramente provocar prejuízo ... que iria seguramente modificar a minha imagem da WiZinc, através dos múltiplos benefícios do Cartão ... e que iria seguramente ser contactado no prazo de 48 horas sobre a situação reportada...
9) O prazo de 48 horas terminou ... sem que mais uma vez ninguém da WiZinc me contactasse; hoje, 26 do corrente, voltei por isso à linha de Apoio e:
- a garantia do tablet ... afinal só me foi enviada ontem!
- o meu e-mail continua desconhecido no processo, mas informam-me que o prazo de resposta é de ... 15 dias!!!
- ninguém me poderia ter garantido um contacto no prazo de 48 horas ... porque não existe um prazo para resolução!!!

Face ao exposto ... qual a imagem com que posso ficar da WiZinc? Já tive cartões de crédito de diversos bancos e entidades, com os quais nunca me apareceram movimentos indevidos ... a não ser num Cartão Barclays. Curiosamente ... os Cartões Wizink são "sucessores" do Cartão Barclays; será coincidência?...

Continuo a aguardar um contacto, na certeza porém de que WiZinc ... NÃO OBRIGADO!

08 Ago2018
WiZink adicionou uma resposta

A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado

09 Out2018
José Callixto adicionou uma resposta

"Bonita" resposta, a da Wizink…! A situação exposta encontra-se encerrada … porque acabei efectivamente por anular o cartão, já que nada foi resolvido.

12 Out2018
José Callixto adicionou uma resposta

Quase três meses depois da minha reclamação, a Wizink tentou entrar hoje em contacto comigo, telefonicamente (218700500). Assim que eu lhes disse que já cancelei o cartão … disseram-me que "assim então não podemos prosseguir". Mas prosseguir o quê … se em 8 de Agosto como se lê acima me dizem que a situação está encerrada?
"Excelente" funcionamento e respeito pelos clientes e potenciais clientes…

14 Jan2019
José Callixto alterou o estado para Resolvida
14 Jan2019
José Callixto avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

O assunto da suposta oferta de adesão ficou eternamente por resolver.

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)