WiZink

WiZink - Uso da oferta

Ricardo de Mira Ramalho
Ricardo Ramalho apresentou a reclamação
6 de maio 2019
Recebi por e-mail, por parte da wizink, o meu voucher de oferta por ter aderido ao cartão Wizink. Trata-se de uma viagem para duas pessoas, num destino optativo previamente listado. Ao receber o voucher, recebi a mensagem: "Escolha a data da sua viagem", "Faça a sua reserva com antecedência e dentro do período disponível" e ainda "Taxas a pagar por pessoa e viagem - 20€ para voos domésticos e 25€ para a Europa".
Ao tentar reclamar a oferta, sou direcionado para o site da PROMOFLIGHT, onde coloquei a data pretendida e depois tive de escolher 3 destinos pretendidos. Não 1, mais sim 3. Ou seja, Aí deixa de ser possível nós escolhermos apenas o destino para onde queriamos viajar. Quando recebi o cartão deram-me uma lista com mais de 20 destinos. Quando fui tentar marcar, apenas me apresentaram 6 destinos possíveis. Há um periodo de 10 dias para marcar a viagem. Já é o segundo periodo que estou a tentar marcar pois a pormoflight sempre que recebe o meu pedido envia-me uma proposta com datas diferentes e com destinos diferente aos que eu pedi inicialmente. E ainda, apresenta-me taxas a pagar de 90€, 94€, 80€. Tudo isto não está correto e é completamente contraditório ao que inicialmente me foi oferecido. Conclusão, a promoflight com tantas trocas de e-mail e a enviar sempre opções que são contra o nosso pedido, faz com que passem os 10 dias possíveis e depois enviam apenas um e-mail a dizer que já não é possível reservar. Penso que é isto que estão a tentar fazer. ir ao contrário do que as pessoas pretendem, enganarem com pagamento de taxas elevadas e "enrrolarem" os e-maisl at
e que passe o prazo de marcação. A mim já só me resta um periodo de marcação, e nunca fi por minha culpa. E estou a ver que no proximo periodo de marcação, que é apenas em Setembro, eles vão fazer a mesma coisa apresentando datas que para mim não são possíveis e destinos não pretendidos. Destinos esses numa lista cada vez mais reduzida. A Wizink tenta vender os seus cartões com ofertas apeteíveis mas arranja parceiroos que nos fazem ver que a wizink só tenta enganar cidadões para conseguir mais e mais cliente.
Data de ocorrência: 6 de maio 2019
WiZink
24 de maio 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado