WiZink
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Usurpação de dados pessoais

Pedro Silva apresentou a reclamação
12 de janeiro 2021
Em 11 de Novembro de 2020 foi aceite o meu pedido de cartão de crédito. Posteriormente solicitaram o envio da mais variada informação pessoal, incluindo recibos de vencimento. Foi aceite e até me enviaram o contrato. Sendo que tenho rendimentos suficientes para que me seja atribuido o cartão, muito estranho que ao dia de hoje 12/01/2021 me digam que o pedido está afinal PENDENTE! Parece-me que assim sendo, por algum motivo, a intenção foi claramente a de apenas se apropriarem de todos os meus dados: nome, morada, cartão de cidadão, contactos, IBAN, rendimentos... Exijo retratamento por parte desta empresa/instituição uma vez que estou com muito receio por serem detentores de tais informações minhas totalmente intimas e que deviam ser confidenciais ou então servirem para algum propósito. Ao abrigo das leis do RGPD estes senhores não têm a partir de hoje autorização para deterem as cópias dos meus documentos assim como a informação neles contida!
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2021
19 de janeiro 2021
Está mesmo a parecer que esta "entidade" Wizink deixou de existir... é que do lado deles não existe NADA! não há atividade alguma. Não entendo. Desejo manter a reclamação!
WiZink
21 de janeiro 2021
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
21 de janeiro 2021
como assim encerrada? não tenho conhecimento de nenhuma resolução! Temos um contrato, sendo que o unico beneficiado foi a wizink uma vez que ficaram na posse de todas as informações pessoais, financeiras, etc a meu respeito, e em troca não me proporcionam qualquer tipo de serviço. Este abuso não fica por aqui, vou apresentar queixa na Deco. NÂO ESTÁ RESOLVIDO. Aguardo solução
Pedro Silva avaliou a marca
22 de julho 2021