WiZink
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Utilização abusiva de dados pessoais

José Mendes apresentou a reclamação
22 de janeiro 2019
Tenho uma divida no valor de 491 euros para com o Wizinkbank que devido a desemprego me obrigou a ficar com prestações em atraso , o Wizinkbank passou os meus dados para a MULTIGESTIÓN IBERIA 2014, S.L., em Dezembro passado tentei saldar a minha divida para com esta empresa que fariam um perdão de divida de 50% mas teria que fazer o pagamento até ao dia 27 desse mesmo mês.Se não o fizesse venderiam o processo a outra empresa e foi o que aconteceu passaram para a Intrum . Ligo para a Intrum de onde tenho recebido correspondência mas dizem quem tenho que pagar á Multigestion, Afinal a quem tenho de pagar a divida a quem? wizinkbank , Multigestion ou Intrum? Para nao falar em valores que todos eles apresentam valores diferentes, 491 ao wizimjlk a Multitigestion diz que sao 590, e a Intrum diz que sao 598
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2019
WiZink
29 de janeiro 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
1 de fevereiro 2019
Desculpe mas não ....Se está encerrada porque continuo a receber cartas e chamadas do Wizinkbank?
1 de fevereiro 2019

o contrato foi vendido a 11/12.. nao percebi se tem feito os pagamentos ou nao... mas eles so tem informacao dos valores pagos ate esta data.. envie lhes um comprovativo de pagamento.