WiZink

WiZink

WiZink Bank, S.A. – Sucursal em Portugal

WiZink - Valores cobrados indevidamente

Armando leite apresentou a reclamação

Wisink cobra valores que não estão com suporte legal e nem nas condições de utilização do cartão. Cobram um valor chamado juro periodico, o qual eu nunca ouvi a falar nem os advogados da deco e meu advogado pessoal.Quando contactei os serviços de apoio a cliente do Wisink foi me dito e conversa esta gravada que esse valor seria cobrado antecipadamente mas após a cobrança da mensalidade seria reposto no saldo do cartão. Algo que nunca aconteceu, estivemos a confirmar os últimos 12 meses de extractos e nunca foi reposto o valor , contrariando a informação por eles dada. Em 12 meses que eles cobraram esses valores pelo menos , porque não tenho acesso aos restantes extractos. Ja apresentei duas queixas no Banco de Portugal, e mais serão apresentadas até me reporem os valores cobrados indevidamente. Inclusive meu advogado ira apresentar uma queixa crime , por abuso de confiança contra essa organização. E mais iremos fazer, irei até as últimas consequências. Esta organização não é gente de bem, está organização está de má fé, esta organização tem que ser parada e "jogar" de forma clara e sem qualquer acção abusiva . Aconselho vivamente a ninguém a se meter com esta organização, e verificar os seus extractos e perceber se realmente lhe estão a ser cobrados os valores devidos , e o tal juro periodico que não é legal e alem disso não agem como me foi afirmando por essa organização que seria reposto o valor após a cobrança da mensalidade. Esta conversa está gravada e tenho os dados com quem falei e hora e data. Ésta organização não tem credibilidade absolutamente nenhuma .
09 ago 2022
WiZink adicionou uma resposta

A exposição encontra-se encerrada. Obrigado

09 ago 2022
Armando leite adicionou uma resposta

Bom dia ,

Além de alegadamente serem uma organização fraudulenta , são alegadamente mentirosos . Não se encontra nada resolvido ,não respondem a nada do que foi reclamado, apenas com uma carta . Que nada tem haver com o reclamado. Isto é uma organização extremamente perigosa para quem não tiver conhecimentos contratuais.

Armando leite está a aguardar resolução da marca