WiZink
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Valores cobrados indevidamente

Armando leite
Armando leite apresentou a reclamação
6 de agosto 2022
Wisink cobra valores que não estão com suporte legal e nem nas condições de utilização do cartão. Cobram um valor chamado juro periodico, o qual eu nunca ouvi a falar nem os advogados da deco e meu advogado pessoal.Quando contactei os serviços de apoio a cliente do Wisink foi me dito e conversa esta gravada que esse valor seria cobrado antecipadamente mas após a cobrança da mensalidade seria reposto no saldo do cartão. Algo que nunca aconteceu, estivemos a confirmar os últimos 12 meses de extractos e nunca foi reposto o valor , contrariando a informação por eles dada. Em 12 meses que eles cobraram esses valores pelo menos , porque não tenho acesso aos restantes extractos. Ja apresentei duas queixas no Banco de Portugal, e mais serão apresentadas até me reporem os valores cobrados indevidamente. Inclusive meu advogado ira apresentar uma queixa crime , por abuso de confiança contra essa organização. E mais iremos fazer, irei até as últimas consequências. Esta organização não é gente de bem, está organização está de má fé, esta organização tem que ser parada e "jogar" de forma clara e sem qualquer acção abusiva . Aconselho vivamente a ninguém a se meter com esta organização, e verificar os seus extractos e perceber se realmente lhe estão a ser cobrados os valores devidos , e o tal juro periodico que não é legal e alem disso não agem como me foi afirmando por essa organização que seria reposto o valor após a cobrança da mensalidade. Esta conversa está gravada e tenho os dados com quem falei e hora e data. Ésta organização não tem credibilidade absolutamente nenhuma .
Data de ocorrência: 6 de agosto 2022
WiZink
9 de agosto 2022
A exposição encontra-se encerrada. Obrigado
9 de agosto 2022
Bom dia ,

Além de alegadamente serem uma organização fraudulenta , são alegadamente mentirosos . Não se encontra nada resolvido ,não respondem a nada do que foi reclamado, apenas com uma carta . Que nada tem haver com o reclamado. Isto é uma organização extremamente perigosa para quem não tiver conhecimentos contratuais.
23 de agosto 2022
Não se encontra nada resolvido! Esta organização alegadamente Criminosa e Burlona, não resolvem rigorosamente nada, apenas cobram valores em cima de valores. Esta organização além da mensalidade que cobra todos meses, em que está incluído os juros e o capital para amortizar ao capital utilizado, cobra mais um juro periodico. Ou seja pago duas vezes juros . Afirmam que tenho o limite de crédito excedido, e por isso cobram esses valores. Mas quando acontece o credito excedido somente poderiam cobrar 20 euros ,está no manual de utilização do cartão, e não os 160,168,139,euros , e alem disso agora tenho saldo disponível ,ou seja o crédito não está excedido bem pelo contrário e eles cobram na mesma . Ainda este mês foram quase 200 euros.
6 de setembro 2022

Todos as respostas ao mesmo assunto por parte dessa organização alegadamente criminosa é sempre diferente.

Em tribunal vamos ver como é as coisas ! Além disso ja enviei dezenas de email's a solicitar as gravações e nem respondem .

Em Espanha o governador do Banco de Espanha já afirmou que o wizink é o pior do pior .

A mentira, a fraude, a burla tem inveja do Wisink .

A partir daqui nada a mais a dizer .

Repito em tribunal serão todos ouvidos, todos com quem falei telefonicamente, os que me responderam aos email's , vem tudo ao Porto sentar o rabo no moxo .

Vai ser tudo chamado a tribunal para prestar declarações.

Esta entrege ao meu advogado e a medida que o tempo vai passando melhor será .
20 de setembro 2022
Tudo igual