WiZink

WiZink - Voucher

Eva Brandão
Eva Brandão apresentou a reclamação
8 de maio 2020
Após aderir ao cartão da wizink e prefazer os 200 euros de compras, informaram-me (no momento de aderir ao mesmo) que teria direito a redimir os 15 mil pontos por um voucher de 100 euros. A verdade é que hoje 8/05/2020 liguei diversas vezes e para numeros diferentes e ninguém do apoio ao cliente me soube dar uma resposta, pedem para ligar para o numero no verso do cartao 808206020! Nesse numero atende um atendinento automatico que dix oara ligar das 10h as 20h de segunda a sexta e das 10h as 14 ao sabado! Sao 17h35 de sexta feira como nao atenden? Liguei novamente linha e dizem que não sabem. Como vou fazer para pedir o que é meu por direito? ! Estou a ser burlada? Fui burlada?
Aguardo contato e voucher de forma imediata.
Data de ocorrência: 8 de maio 2020
WiZink
19 de maio 2020
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado

Se acontecer como a mim, vão-se furtar a dar-lhe uma resposta e vão deixar o tempo passar. Depois dizem-lhe que já enviaram o voucher e que tinha um prazo para reclamar e que esse prazo já passou, pelo que já não há nada a fazer. Tem razão em pensar que foi burlada, porque foi mesmo. Eles não têm a mínima intenção de dar o que prometeram.