WiZink

WiZink - Voucher adesão ao cartão

Filipe Silva
Filipe Silva apresentou a reclamação
16 de outubro 2019
No primeiro trimestre de 2019 fui convidado a aderir a um cartão de crédito da WiZink, em contrapartida, como oferta pela adesão
foi-me oferecida uma viagem para 2 pessoas para qualquer destino dentro da Europa, foi ainda dito pelo promotor, que caso fizesse
compras no valor de 200€ até Junho também receberia um televisor da marca LG, acontece que depois da adesão mais de 6 meses
depois não recebi qualquer dos brindes, fiz enumeras tentativas telefónicas e mensagens na plataforma por obter alguma resposta, a
única resposta que obtive foi um constante adiamento de que brevemente alguém entraria em contacto comigo. Acho que quem de
direito devem intervir sobre estes * PROIBIDO * e limpar esta gente do mercado.
Data de ocorrência: 16 de outubro 2019
WiZink
6 de novembro 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
17 de outubro 2019

São uns abutres, ofensivos, agressivos todos os dias ligam entre 4 a 5 vezes, mesmo depois de já ter dito Não estou interessada em mudar, plafond.
Mais grave falham na proteção de dados Eu não vou enviar o meu comprovativo de cartão cidadão após renovação. Os meus dados para contrato estão válidos, não sou obrigada por lei ter de enviar prova do cartão de cidadão sempre que caduca. Nem no banco, nem em outro contrato o fazem Não autorizo Rgpd

17 de outubro 2019

Também não recebi os ditos prêmios