WiZink

WiZink - WiZink - Oferta LENOVO ideapad Miix 320-10ICR

Catarina
Catarina apresentou a reclamação
9 de novembro 2017

Boa tarde, venho por este meio reportar a minha insatisfação com os vossos serviços, nomeadamente na entrega do brinde de boas vindas, que já há quase tres meses aguardo pela entrega.
Fiz a adesão ao cartão Wizink e em Setembro conclui o valor acordado em compras com o cartão Wizink, fui ao site das ofertas e seleccionei a oferta LENOVO ideapad Miix 320-10ICR, após ter esperado 8 semanas liguei para o wizink24 a questionar a demora, ao que me foi dito que tinha que aguardar mais 1 ou 2 semanas por causa da ruptura de stock e no dia 25 de Outubro recebi uma mensagem que dizia o seguinte:
" - Lamentamos, Tablet Lenovo em ruptura de stock. Disponibilizamos Tablet POV Intel Quad Core 10.1 Tablet /W Keyboard para substituicao. Responda SIM e enviaremos para a sua morada.Envie p/ 3302: GBX666 (ESPAÇO) RESPOSTA. SMS gratis".
Estão a propor trocar por um produto com custo 3 vezes inferior???
Liguei novamente com o Wizink24, responderam-me que realmente estão com ruptura de stock e que se quiser receber já o brinde de oferta, posso aceitar este Tablet POV como substituição, que o brinde que escolhi pode demorar mais um "tempinho" a chegar, quanto tempo? Não sabem... Mas vocês sabem, sabem enganar bem os clientes!

Data de ocorrência: 9 de novembro 2017
WiZink
15 de novembro 2017
Caro cliente, tal como o informámos no dia 15 a situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado