59.1
Barkyn, Lda

Barkyn - A decrescer de qualidade no serviço ao cliente

Ana Amorim apresentou a reclamação
5 de janeiro 2023
Boa tarde. Após a encomenda do mês passado ter corrido muito mal (devia ter sido entregue a 6 de dezembro e só chegou a 14 de dezembro), fiz nova encomenda este mês na esperança que corresse melhor, tendo, inclusive, mudado a morada de entrega para ser mais fácil.
A própria Barkyn tem um sistema em que estabelece automaticamente a encomenda de ração a cada 4 semanas, definindo o dia da próxima encomenda. No meu caso, o dia estabelecido era dia 2 de janeiro, tendo recebido a confirmação da encomenda por mail. Há uns tempos atrás, o e-mail que confirma o envio era feito logo no dia seguinte, chegando a encomenda, no máximo no dia seguinte. Portanto, no espaço de 48h a encomenda estava em casa. Hoje é dia 5 e ainda não recebi o mail que informa sobre o envio da encomenda. O que quer dizer que sendo hoje quinta-feira, e se o envio for só confirmado amanhã, sexta, dia 6, a encomenda chega, na melhor das hipóteses na próxima segunda-feira, dia 9, a casa.
Percebem o que se está a passar? Irá passar UMA SEMANA desde que a encomenda foi confirmada a dia 2. Portanto a vossa premissa de alimentação para 4 semanas e entregas entre 24 e 48 horas, neste momento é uma mentira. No entanto o valor da ração já foi debitado. Esse é sempre debitado a tempo e horas.
O outro problema é que o apoio ao cliente é uma nulidade porque nunca resolvem nada e só sabem desfazer-se em desculpas. Nem compensar o cliente compensam quando erram.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2023
Barkyn
Olá Ana,

Agradecemos imenso o seu contato sobre a experiência Barkyn.

Como empresa em crescimento queremos levar até aos nossos clientes o melhor serviço possível e um alimento de qualidade até ao seu cão. Lamentamos que a experiência não tenha corrido como gostaríamos de ter proporcionado.

Relativamente à sua encomenda e sobre a devida entrega que deveria ter ocorrido entre 24-48h úteis, infelizmente devido a um aumento de volume de encomendas, a transportadora não conseguiu cumprir a janela horária com que nos comprometemos, causando um atraso maior do que expetável no despacho e consequente entrega.

Estamos a trabalhar arduamente para processar a encomenda com toda a celeridade Ana, lamentamos o atraso sofrido e esperamos que nos possa dar um voto de confiança!

Os nossos agentes estão sempre disponíveis para ajudá-lo e poderá fazê-lo através do e-mail help@barkyn.com, chat disponível na sua área pessoal ou através do nosso WhatsApp com o número +351 914 680 137.

Obrigado,
Equipa Barkyn
5 de janeiro 2023
Pois, o problema é que já se percebeu que mês após mês, deixaram de ter capacidade para entregar as encomendas a tempo e horas, quando esse era o vosso maior trunfo no início. Não sei onde é que está a origem deste problema, se é da Barkyn se é da transportadora, mas também já percebemos que a experiência com a Correos Express não tem sido positiva. E que tal tentar estratégias diferentes para obter resultados diferentes? É que mesmo que a vossa ração seja boa, ninguém consegue andar neste stress todos os meses com a ameaça de falta de ração para dar aos nossos cães, fazendo com que os clientes gastem mais dinheiro a comprar ração numa loja física enquanto a vossa não chega.
E parem de dizer que entregam em 24/48 horas. Neste momento, passo a repetir, isso é mentira.
E já agora, vocês falham contantemente com o que está instituído e a única coisa que têm para dar ao cliente é um pedido de desculpas? Não há deveres? O cliente paga e é mal servido e ficamos assim? Pensem nisso.
Ana Amorim avaliou a marca
23 de fevereiro 2023

Não têm capacidade para os clientes que já reuniram