59.1
Barkyn, Lda

Barkyn - Alteração de preços

Jorge Leandro Pinheiro Araújo
Jorge Araújo apresentou a reclamação
22 de março 2023 (editada a 22 de março 2023)
Sou cliente da Barkyn há alguns anos e já não é a primeira vez que alteram os preços da ração para o meu cão sem um aviso prévio. Desta vez voltaram aumentaram o preço da ração de 6kg para 34€, mais 10€ que o que paguei até então, e só fiquei a par porque vi com atenção o típico email a avisar sobre o envio programado da ração. Já fiz o cancelamento do plano.
Data de ocorrência: 22 de março 2023
Barkyn
24 de março 2023
Olá Jorge,

Queremos agradecer desde já o seu contato e feedback relativamente à sua experiência Barkyn e apresentar as nossas mais sinceras desculpas por qualquer percalço causado até então. Como empresa em crescimento queremos levar até aos nossos clientes o melhor serviço possível e lamentamos que a sua experiência não esteja a correr como gostaríamos, e teremos todo o gosto em ajudá-lo!

Foi enviado um e-mail para os nossos clientes com a atualização de preços, bom como com as restantes novidades do nosso website.
Temos informação que este e-mail foi enviado para si no dia 14 de março.

Caso sinta que a sua situação não ficou esclarecida ou precisa de ajuda, os nossos agentes estão sempre disponíveis para ajudá-lo e poderá fazê-lo através do e-mail help@barkyn.com, chat disponível na sua área pessoal ou através do nosso WhatsApp com o número +351 914680137.

Obrigado,
Equipa Barkyn
Jorge Leandro Pinheiro Araújo
Jorge Araújo avaliou a marca
27 de março 2023

Estão em crescimento mas têm acima de tudo de preservar os clientes existentes.