59.1

Filipa Nascimento
Filipa Nascimento apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2020
Exmos Senhores

Solicito a anulaçao da encomenda nº GKOGYCSWO efetuada no dia 08/02/2020.
O valor que me aparecia ao finalizar a encomenda era de 41,25€ (25 x 1,25€) tal como comprova o print que já enviei por mail e coloco em anexo.
Qual o meu espanto quando recebo o recibo do pagamento do cartão visa com o valor de 224,85€.
Não compreendo como me podem cobrar um valor que nunca me apareceu antes nem eu sequer confirmei a transação com este valor.
Nunca autorizei este valor e o valor que confirmei foi de 41,25€.
Solicito a anulação da encomenda e a devolução do dinheiro.
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2020
Barkyn
8 de maio 2020
Olá Filipa,

A nossa missão é deixar os nossos clientes e os seus patudos felizes. Ficamos tristes em saber que a sua experiência com a Barkyn não tenha corrido bem e agradecemos a sua compreensão face ao erro técnico que aconteceu. O interface mostrava o valor errado da ração e, como no sistema aparecia o valor correto, foi-lhe cobrado o montante real dos 25 sacos de ração. Sabemos que solicitou o cancelamento da encomenda e a devolução do valor pago. Pedimos desculpa pela inconveniência deste erro e que por favor nos confirme se recebeu a devolução do montante da compra. Queremos garantir que da próxima vez fica feliz com a Barkyn. Se precisar de alguma ajuda, já sabe que estamos aqui :)
Filipa Nascimento
Filipa Nascimento avaliou a marca