59.3

Barkyn - Artigos em falta

Bruno Pinheiro
Bruno Pinheiro apresentou a reclamação
4 de janeiro 2023
Dia 30/12 fiz uma 1a encomenda de 12kgs de comida para cão senior. Ofereciam copo medidor.
O que chegou: 11kgs de comida e nenhum copo medidor, além de o código postal da entrega estar errado 2745 e não o correcto 2720-085.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2023
Barkyn
4 de janeiro 2023
Olá Bruno,

Agradecemos imenso o seu contato relativamente à sua encomenda Barkyn.

Queremos levar aos nossos clientes a melhor experiência possível e temos todo o gosto em ajudar na sua questão relativamente à encomenda.

Estivemos a verificar a sua encomenda V2TIVBOFS paga e entregue no dia 28/12/2022 e a mesma apresenta 11Kg de Super-Comida Peru+Frango faturados e pedidos por si na sua área pessoal. Após pesquisarmos o seu e-mail internamente, verificamos que existem mais 4 contas com a sua morada e com diferentes Planos Barkyn associados. O que pode estar a ocorrer é uma falha de comunicação entre várias contas criadas e ter selecionado 12Kg num Plano e ter efetuado a sua encomenda por outro. Desta forma, seria importante perceber se deseja manter todas as contas associadas ou apenas manter esta última por onde recebeu a encomenda de 11Kg de forma a facilitar a gestão e o processamento de encomendas futuras.

Relativamente ao código postal, o mesmo é sempre preenchido na área pessoal do cliente no separador >Pagamentos e Moradas e poderá confirmar os seus dados de forma a que futuramente sejam reencaminhadas para a morada correta. Lamentamos imenso o lapso que ocorreu com o copo medidor, o mesmo será adicionado à sua conta Barkyn de forma a que possa seguir juntamente com a sua próxima encomenda.

Os nossos agentes estão sempre disponíveis para ajudá-lo e poderá fazê-lo através do e-mail help@barkyn.com, chat disponível na sua área pessoal ou através do nosso Whatsapp com o número +351 914 680 137. Podemos cancelar o seu Serviço Prime e proceder com a devolução do valor sem qualquer problema.

Obrigado,
Equipa Barkyn