Barkyn, Lda

Joana Leão
Joana Leão apresentou a reclamação
21 de março 2023
Boa tarde.

Fiz pagamento de encomenda no passado dia 12 de março, o qual recebi um email a informar que a encomenda estaria a caminho. No site da transportadora, até ao dia de hoje (21 de março) não foi dada como entregue encomenda alguma. Liguei para a transportadora (não foi entregue nada) e falei com uma assistente barkyn que me informou “ Vou de seguida abrir uma investigação com a transportadora, de forma a solicitar mais informações sobre o estado da sua encomenda. Quando tiver mais informações Joana, entro em contacto consigo por e-mail.“. Já enviei email a solicitar devolução do valor, tendo em conta que não se dignam nem a responder, nem a fazer novo envio nem tão pouco a devolver o valor do dinheiro. Já tive que gastar mais do dobro em ração, pois as minhas cadelas têm que comer e, pelos vistos, se estivermos a espera da Barkyn, morrem à fome! Mais profissionalismo precisa-se!
Data de ocorrência: 21 de março 2023
Barkyn
22 de março 2023
Olá Joana,

Queremos agradecer desde já o seu contato e feedback relativamente à sua experiência Barkyn e apresentar as nossas mais sinceras desculpas por qualquer percalço causado até então. Como empresa em crescimento queremos levar até aos nossos clientes o melhor serviço possível e lamentamos que a sua experiência não esteja a correr como gostaríamos, e teremos todo o gosto em ajudá-lo!

De acordo com a informação a que temos acesso, a sua encomenda foi recolhida do nosso armazém no dia 13, não tendo novas informações sobre o seu estado de envio desde este dia.
Após a investigação com a transportadora, foi criada uma nova encomenda para que lhe seja entregue com a maior brevidade possível.
Lamentamos esta situação e o incomodo causado, Joana.

Caso sinta que a sua situação não ficou esclarecida ou precisa de ajuda, os nossos agentes estão sempre disponíveis para ajudá-lo e poderá fazê-lo através do e-mail help@barkyn.com, chat disponível na sua área pessoal ou através do nosso WhatsApp com o número +351 914680137.

Obrigado,
Equipa Barkyn